Antes de mais nada, o Flamengo venceu o Boca Jrs em jogo válido pela Basketball Champions League Américas. Nesse ínterim, Olivinha foi um dos destaques do Rubro-Negro no jogo. Então, o ala, que é extremamente identificado com o torcedor, foi comemorar a vitória com a torcida. Ao passo que, logo após o termino da partida, o atleta pegou o microfone e cantou uma música provocando o maior rival do Mengão, o Vasco da Gama.
Com isso, Olivinha entoou um canto da arquibancada que diz como principal mensagem a frase “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo“.
Inevitavelmente, o ala foi até o torcedor e cantou junto com a torcida o hino do clube e outras músicas entoadas nas arquibancadas por torcedores do Flamengo. Assim, Olivinha foi ovacionado pela torcida que se fez presente no Maracanãzinho.
O jogador é conhecido pela identificação com o torcedor do Flamengo e pela forma que fala do clube. Dessa forma, é visto por muitos como um ídolo do Rubro-Negro e um dos maiores da história do basquete do clube. Ao passo que, Olivinha costuma fazer juras de amor ao Mengão e demonstrar seu carinho pela torcida. Então, dessa vez não foi diferente. o ala na coletiva pós jogo falou um pouco sobre a nação flamenguista.
O que falou Olivinha?
Decerto, o jogador foi perguntado sobre sua relação com a torcida e disse:
“Maravilhoso essa relação que eu tenho, todo carinho que a torcida tem por mim. Eu tento representar eles dentro da quadra da melhor maneira possível, hoje graças a Deus deu tudo certo para a gente, graças ao apoio deles que ficaram do início até o fim. Eles sabem que eles tem um representante dentro da quadra, eu tento me matar todos os jogos para trazer as vitórias, os títulos para o Flamengo. Tenho orgulho muito grande de vestir esse manto sagrado. Muito obrigado nação Rubro-Negra, vocês são f***“
Assim, o jogador encerrou a sua fala.
Foto destaque: Divulgação/Esportelândia
Me chamo Alex Villar e curso jornalismo. Mas, minha verdadeira paixão sempre foi os esportes, como todos os apaixonados por esportes tentei me tornar atleta em diversas modalidades. Porém, não consegui. Agora, me encontrei através do jornalismo.