O Pinheiros recebeu o Flamengo na noite da última quinta-feira (3) dentro de sua casa em jogo válido pelo NBB. Dessa forma, a equipe rubro-negra se saiu vitoriosa do duelo. Então, confira Resultado, destaque e reação.

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Pinheiros

EM BREVE.

1 quarto – Pinheiros 22 x 16 Flamengo

Inicialmente, a equipe do Flamengo começou atrás no placar e o Pinnheiros se destacou no primeiro quarto. Onde,  o primeiro quarto foi marcado pelas duas equipes tendo um bom aproveitamento ofensivo nos minutos iniciais. O Pinheiros através de Rafael Munford e Jefferson William. Já o Flamengo contou com 10 pontos de Rafael Mineiro apenas no quarto.  Mas, não foi o suficiente.

2 quarto – Pinheiros 16 x 14 Flamengo

Na segunda etapa a equipe do Flamengo não conseguiu retomar a frente do marcador. No entanto, o jogo seguiu em extremo equilíbrio. Por outro lado, o Pinheiros seguiu com bom aproveitamento ofensivo. Principalmente, com  Rafael Munford. 

3 quarto- Pinheiros 14 x 25 Flamengo

Depois, do intervalo o Flamengo voltou com força para virar o placar. Assim sendo, o time rubro-negro mudou a chave e contou com intensidade defensiva e uma excelente atuação do armador argentino Jose Vildoza que colocou a bola debaixo do braço e liderou a reação e virada do orgulho da nação durante o terceiro quarto.

4 quarto – Pinheiros 13 x 19 Flamengo

Na etapa derradeira, para o Mengão  garantir mais uma vitória contou com individualidade de Jose Vildoza que chamou a responsabilidade para confirmar a vitória, José Vildoza seguiu isso a risca durante o último quarto. Outro período com ótima eficiência ofensiva e o Flamengo acabou por confirmar uma importante vitória fora de casa. Vildoza marcou 22 pontos apenas no segundo tempo.

Pinheiros x Flamengo – E agora?

Em razão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo só volta a jogar pelo NBB no dia 19 de novembro, contra o Caxias, no Maracanãzinho.

Por outro lado, o Pinheiros visita o Paulistano no dia 17 de novembro.

Alex Villar

Me chamo Alex Villar e curso jornalismo. Mas, minha verdadeira paixão sempre foi os esportes, como todos os apaixonados por esportes tentei me tornar atleta em diversas modalidades. Porém, não consegui. Agora, me encontrei através do jornalismo.