Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, comentou sobre as duas derrotas consecutivas e a expectativa de voltar a vencer no NBB. A saber, o Bauru perdeu seus dois últimos jogos, um deles para a Unifacisa, na última sexta-feira (11) e o outro para o Fortaleza BC, no último domingo (13). Apesar de bem na tabela (5ª colocação), o time vem mantendo uma má fase. Assim, sem conseguir engrenar em uma boa sequência de vitórias.

Em alguns momentos, na temporada, você não está conseguindo render. Seja individual ou coletivamente, às vezes mais de um, e isso atrapalha o coletivo que é o que está acontecendo.  Mas não é por falta de trabalho da comissão técnica ou dos jogadores ou de qualquer outro. E sim um momento, que vamos reverter com muito trabalho.

Jorge Guerra mira a próxima partida do Bauru

O próximo confronto do Bauru será nessa sexta-feira (18), contra o São Paulo, em casa. A saber, o técnico Jorge Guerra comentou sobre as expectativas para esse confronto:

A primeira ideia para jogar contra o São Paulo, é a gente voltar a jogar com confiança, jogar em casa ajuda bastante a maioria dos jogadores. A gente, até agora, não ganhou nenhum jogo do São Paulo nessa temporada. Então, será uma grande oportunidade, não só de ganhar o jogo, mas também de sair desse momento, voltando a brigar no G4. E preparando o time nessas dificuldades.

O Bauru sente a necessidade de voltar a vencer, para continuar a briga no topo da tabela, se garantindo nos playoffs. O confronto contra o São Paulo ocorre na noite dessa sexta-feira (18), as 19:30, no Ginásio Panela de Pressão.

Foto destaque: Reprodução / Bauru Basket twitter