Nesta quinta-feira (18), Mogi Cerrado se enfrentaram em partida válida pelo NBB 2021/22. O jogo, que foi realizado no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, terminou em vitória dos mandantes. O placar final da partida foi 87×67.

Assista aos melhores momentos de Mogi x Cerrado

Em breve.

1° quarto: Mogi começa melhor

No início do quarto, o Mogi estava melhor na partida. Por isso, depois da cesta de Dos Santos, a equipe abriu sete pontos de vantagem. No entanto, o Cerrado cresceu no jogo, passando a frente num breve momento. Contudo, com o apoio de sua torcida, os mandantes retomaram o ritmo. Conquistando uma diferença de 13 pontos, vencendo o primeiro período por 29 x 16.

2° quarto: Cerrado equilibra a parcial

Ao contrário do quarto anterior, este período foi equilibrado, com as equipes alternando momentos. Assim, o Mogi chegou a abrir uma diferença de 18 pontos. Porém, o Cerrado, impondo o seu basquete, cortou para 11 pontos. Dessa maneira, apesar da vitória dos visitantes nessa parcial, o primeiro tempo terminou em vantagem para os mandantes, por 43 x 32.

3° quarto: Cerrado cai de rendimento

Em resumo, o terceiro quarto foi decisivo para o resultado final da partida. Assim, o Mogi não apenas freou a reação do Cerrado, como também teve seu melhor momento na partida. Abrindo uma vantagem de 27 pontos, por conta da cravada de Felipe. Ao passo em que os visitantes caíram de rendimento tanto na parte ofensiva como defensiva. Desse modo, o período terminou 70 x 43.

4° quarto: A vitória do Mogi

Apesar da tentativa de reação do Cerrado, que venceu o último quarto, o Mogi venceu a partida. A equipe, assim como boa parte da partida, administrou a vantagem conquistada no primeiro e terceiro quarto. Impedindo qualquer tipo de aproximação dos visitantes. Dessa maneira, os mandantes venceram por 87 x 67. Sendo o grande destaque do triunfo Wesley, que anotou 17 pontos e pegou cinco rebotes.

Mogi x Cerrado – E agora?

Por fim, o Mogi conseguiu encerrar a sua sequência de sete jogos sem vencer. Ao passo em que o Cerrado teve a sua a segunda derrota consecutiva. Dessa maneira, os mandantes tentaram manter esse ritmo para enfrentar, neste sábado (19), às 18h (horário de Brasília), o BRB/Brasília. Enquanto isso, os visitantes vão em busca de recuperação na partida contra o Pato Basquete, na mesma data e horário.

Foto destaque: Divulgação/Mogi Basquete