Madonna foi internada nesta quarta-feira (28) com uma grave infecção bacteriana. Um ícone da música internacional, Madonna já abalou vários corações entre as celebridades.

Engana-se quem pensa que nos tempos de visitas ao centro de treinamento do Chicago Bulls a cantora só tinha olhos para o astro Michael Jordan. Na verdade, era o camisa 23 que tentava chamar a atenção da beldade.

+ Golden State Warriors pode contar com brasileiro no elenco da NBA

+ Dupla está próxima de fechar com Flamengo para a próxima temporada

Madonna e os casos de ‘amor' no Chicago Bulls de Michael Jordan

Michael tentava convencer Madonna de que poderia satisfazê-la melhor que Pippen, mas a cantora sempre dizia: ‘Não há nenhuma chance disso.' – disse Johnny Bach, ex-assistente do Bulls.

De fato, Michael Jordan tentou seduzir Madonna quando era o astro da NBA e Chicago Bulls. No entanto, toda sua estrela não foi suficiente para fazer Madonna se perder nos braços de MJ.

O número um da equipe, acostumado a vencer inúmeras vezes, foi o coadjuvante nessa época. E curiosamente, conhecido como o número dois da equipe, o Robin para o Batman do Jordan, Scottie Pippen foi a preferência de Madonna.

Nesse caso envolvendo Madonna, Jordan tinha sorte no jogo e azar no amor. Quem divulgou essa relação de Pippen com a cantora foi o ex-assistente do Bulls, Johnny Bach.

Madonna costumava buscar Pippen em uma limusine com jacuzzi toda vez que íamos a Los Angeles, e Jordan sempre tentava seduzi-la…

Vocês deveriam ter visto as garotas que Pippen tinha esperando por ele em todos os lugares que íamos… – disse Bach.

+ Minas Basquete acerta contratação de ala argentino para próxima temporada

Atual situação de Madonna na UTI

Ela está melhorando, mas segue em cuidados médicos. Uma recuperação total é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os seus compromissos, inclusive sua turnê. – disse o empresário de Madonna, Guy Oseary.

Por fim, fãs de todo o mundo estão movimentando as redes sociais da cantora, desejando uma pronta recuperação. O último post de Madonna no Instagram está sendo alvo de uma corrente positiva de mensagens após a internação da popstar.

View this post on Instagram

A post shared by Madonna (@madonna)

+ Augusto Cabral fala sobre a temporada, indicação para prêmio e jogo das Estrelas