Um dos maiores nomes do esporte na atualidade é LeBron James. O atleta é um nome muito conhecido e uma estrela mundial. O jogador é campeão e coleciona recordes dentro da quadra. Além disso, é sucesso de publicidade e consegue contratos fortes com sua imagem. Um deles é com um alimento famoso nos Estados Unidos e o astro ama comer toda terça-feira.

A empresa Taco Bell é da Califórnia é muito conhecida ao redor do mundo e o astro é um admirador do taco, que é uma comida mexicana, culinária usada pela rede de fast food. Com isso, a rede de alimentos lança uma campanha global com a estrela do Los Angeles Lakers.

Abre aspas para Taco Bell

“A ‘Terça é Taco’ já é um fenômeno mundial. No Brasil, vamos promover a campanha com viés cultural para estabelecer a terça como o dia mais divertido e saboroso. Escolhemos ofertas tanto no balcão quanto no delivery para maximizar o alcance e compartilhar com todos os Taco Lovers o melhor dia da semana”, disse Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

No Brasil, a Taco Bell apresenta a “Terça é Taco”, com promoções exclusivas. O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme. Já o delivery terá três ofertas para compartilhar, disponíveis nas plataformas do iFood e Rappi.

LeBron James é um apaixonado pelo “Taco Tuesday”

Nos Estados Unidos é comum comer tacos nas terças-feiras e o astro é um dos entusiastas da ideia com sua família e amigos. LeBron James sempre posta os momentos em que está comendo os tacos com, em um deles ele convidou o amigo e companheiro de time, Anthony Davis.

Buscando desenvolver e levar a marca mundo afora, a empresa se uniu com o astro para promover ofertas de tacos, válidas apenas às terças-feiras, em 32 mercados em que a rede está presente.