Sem dúvidas o confronto entre Fortaleza x Pato, nesta quarta-feira (2), foi extremamente emocionante. Afinal a equipe visitante ganhou o disputado duelo por 78 x 84. Dessa forma, os vencedores voltam a ter um resultado positivo. Enquanto isso, os mandantes não conseguem criar uma sequência de vitórias, e perdem novamente.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza x Pato

1º quarto: Fortaleza abre vantagem

Certamente os mandantes iniciaram o jogo com ótima intensidade, de tal maneira que o time manteve o aproveitamento nos arremessos dos visitantes em apenas 33%. Ainda mais, a equipe forçou sete erros do Pato. Além disso, o grupo conseguiu pontuar bem no ataque, já que o Fortaleza marcou em 65% de suas tentativas.

2º quarto: defesa do Pato se impõe

Enquanto os mandantes fizeram um bom trabalho defensivamente na etapa inicial, foram os visitantes que se destacaram nesse lado da bola antes do intervalo. Isso porque os mandantes tiveram apenas 24% de aproveitamento nas suas tentativas. Assim, Pato se aproximou no placar. Logo, o primeiro tempo terminou em 35 x 32 para os mandantes.

3º quarto: ataques retornam com potência

Inicialmente o jogo ofensivo dos times não estava bom. Porém, depois do intervalo, os dois grupos ganharam um momento positivo. A melhora ofensiva foi ainda mais perceptível no lado do Pato, que marcou 29 pontos no quarto, apenas três a menos do que no primeiro tempo inteiro.

4º quarto: Pato garante vitória em um final disputado

Certamente o jogo se manteve muito emocionante no período final. Ainda mais faltando 2'34”, em que os mandantes empataram o confronto. No entanto, o Pato conseguiu manter a calma nos últimos minutos, e ficou na liderança mais uma vez. Assim garantindo a vitória.

Fortaleza x Pato – E agora?

Dessa forma, o time da casa perde mais uma partida, e fica na 13ª posição. Agora, o grupo irá receber o Mogi, nesta sexta-feira (4), às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Pato vai para a 10ª posição. Em seguida o clube irá enfrentar o Unifacisa fora de casa, nesta sexta-feira (4), às 19h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Matheus Amorim/Fortaleza BC