Foto: Paula Reis

Antes de tudo, o Flamengo enfrentou o Paulistano pelas Quartas de final da Copa Super Oito. Sendo assim, o jogo que aconteceu no Maracanâzinho. Confira os destaques da partida.

1º Quarto: 19 X 20

Inicialmente, o jogo começou com o Flamengo irreconhecível e o Paulistano muito forte nas bolas de longa distância. Após, a parada técnica pedida por Gustavo De Conti a equipe melhorou significativamente. Principalmente, nas bolas de três de Tulio da Silva que recolocaram o Flamengo no jogo.

2º Quarto:  42 X 33

No segundo quarto o Flamengo iniciou com a pontaria no lugar e o Paulistano teve dificuldade para reagir. Analogamente, tinham dificuldade de passar pela defesa carioca. Assim, fez o Fla garantir certa vantagem.

3º Quarto: 61 X 53

O começo da etapa foi do Paulistano que conseguiu diminuir a vantagem. Mas, o Rubro-Negro seguiu na frente do placar. Em contrapartida, o clube reencontrou seu basquete e manteve a  certa distância no marcador.

4º Quarto: 71 a 68

A última etapa foi eletrizante para ambos os lados. Dessa forma, fez de tudo para alcançar o Flamengo e até foi melhor no quarto. Enttretanto, o Flamengo estava muito bem defensivamente mesmo parecendo estar cansado. Assim, Rafael Mineiro fez a cesta que garantiu a classificação em jogo eletrizante.

Flamengo x Paulistano – E agora?

Agora, o Flaemngo espera o vencedor de Minas x Unifacisa para saber quem encara na próxima Terça-Feira. Por outro lado, o Paulistano agora eliminado aguarda seu próximo adversário no NBB