Um dos maiores atletas do esporte é LeBron James, o jogador domina a liga e é muito influente. O astro nunca escondeu que deseja atuar com seu filho mais velho, Bronny James, que hoje tem 18 anos e vai se inscrever para o Draft 2024. Os especialistas já começaram as projeções e o filho do atleta pode ser escolhido e já começa as possibilidades.

No entanto, essas possibilidades podem mudar até o Draft de 2024. Isso porque, Bronny James ainda tem muito a evoluir durante essa temporada e pode subir ainda mais posições para se escolhido dentro do top-10 das escolhas dos times.

LeBron James no Atlanta Hawks?

A imprensa americana já começou a fazer suposições sobre as possíveis escolhas e um nome muito conhecido é Bronny James. O filho da lenda da NBA foi projetado para a 17ª escolha, que é do Atlanta Hawks.

LeBron James se animou com a simulação feita pela ESPN, no qual seu filho seria escolhido na posição 17ª e compartilhou nos stories: “Então, Atlanta sua linda, a #JamesGang vai brotar aí“, disse o jogador do Los Angeles Lakers.

LeBron James junto com o filho?

LeBron James nunca escondeu o desejo de atuar junto com o filho, hoje o astro conta com 38 anos e está no final de carreira. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Los Angeles Lakers até metade de 2024, e conta com a opção de escolher ficar no time ou procurar outros ares.

Enquanto isso, o Lakers se encontra quase sem saída, já que a equipe sabe do desejo do “King James”. A franquia não tem escolha de primeira rodada no Draft, porque ela foi negociada em 2019 na troca pela estrela Anthony Davis. Desta forma, em caso de escolha pelo Atlanta Hawks, o time poderia ganhar dois reforços para se juntar com o armador Trae Young.