Paulistano vive um momento de oscilações na temporada 2021/22 do NBB. Após um 4º lugar em 2020/21, o clube teve muitas mudanças, tanto no elenco quanto na comissão técnica, como a saída de Régis Marrelli e a chegada de Demétrius Ferracciú. Então, o armador Felipe Ruivo, em exclusiva ao Esportelândia, explicou os altos e baixos de sua equipe:

Acredito que as lesões nos atrapalharam muito no começo da temporada. Além disso, algumas peças novas foram adicionadas e ainda precisamos nos entender dentro de quadra como um todo.

Ademais, Ruivo vê um crescimento na equipe com o passar dos jogos. Apesar das oscilações, o armador afirmou que a equipes trabalha firme em busca da regularidade:

Estamos encontrando uma forma de jogar e acho que temos um espaço para crescimento muito bacana. O time trabalha firme e esperamos conseguir essa regularidade o mais rápido possível.

A saber, o Paulistano venceu a Unifacisa por 72 x 87 na noite do último sábado (11), fora de casa, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba. Por fim, Felipe Ruivo foi o 3º maior pontuador do jogo com 18 pontos, além de cinco rebotes e duas assistências.

Dessa forma, foi fundamental na vitória do CAP fora de casa. Principalmente acertando bolas do perímetro (4), o que mais acertou no jogo, juntamente com CauêDanilo Fuzaro. Por fim, o próximo compromisso do Paulistano é fora de casa, mas em São Paulo, contra o Pinheiros, no Dérbi dos Jardins, nesta terça-feira (14), às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Unifacisa