Neste sábado (6), BRB/Brasília Bauru, às 20h (horário de Brasília), Ginásio Nilson Nelson, se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada do NBB 2021/22. Os visitantes estragaram a festa da torcida, vencendo o confronto por 60 x 49.

Assista aos melhores momentos de BRB/Brasília x Bauru

Em breve.

1° quarto: Partida começa equilibrada

Em resumo, o 1° quarto foi equilibrado. O time de Brasília manteve a frente do placar boa parte do período. Assim, chegaram a abrir seis pontos de vantagem. Enquanto isso, o Bauru tentava passar a frente. Porém, os visitantes conseguiram apenas, em determinado momento, empatar o jogo. Contudo, não foi o suficiente e os mandantes ganharam por 18 x 16.

2° quarto: Bauru entra no jogo

Ao contrário do 1° quarto, o time de Brasília teve um desempenho ruim no 2° período. Desse modo, a equipe fez apenas cinco pontos. Ao passo em que o Bauru aproveitou para passar a frente e abrir vantagem. Os visitantes fizeram quinze pontos e conseguiram uma diferença de oito. Dessa maneira, o 1° tempo terminou por 31 x 23.

3° quarto: BRB/Brasília tenta reação

Assim, o time de Brasília tinha que reagir. O time melhorou e pontuou mais nesse período, com quatorze pontos. Entretanto, a forte defesa de Bauru comandada por Alex segurou o ímpeto dos mandantes. Dessa maneira, os visitantes mantiveram o ritmo e venceram o 3° quarto por 47 x 37.

4° quarto: A vitória do Bauru

Assim como no jogo, o aproveitamento de arremessos do time de Brasília foi baixo, apenas 48%. Por conta da forte defesa do Bauru, que teve como principal nome o veterano Alex. Além disso, é válido destacar o pivô Hettsheimeir, que anotou 19 pontos e 10 rebotes, um duplo-duplo. Dessa maneira, os visitantes ganharam por 60 x 49.

BBR/Brasília x Bauru – E agora?

Assim, o Bauru aumentou a sequência positiva, agora são três vitórias seguidas. O time enfrentará o Basquete Cearense, às 19h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (10), em casa. Por outro lado, o time de Brasília continua sem vencer. Os mandantes enfrentaram o União Corinthians, na mesma data, às 20h30 (horário de Brasília), como visitante.

Foto destaque: Divulgação/ Esporte Clube Basquete