A princípio, a partida entre Bauru x Caxias do Sul parecia que seria um jogo de um time só. Porém, o final da partida foi muito mais próximo do que a equipe da casa queria. Ainda assim, os mandantes levaram a vitória por 89 x 81.

Assista aos melhores momentos Bauru x Caxias do Sul

1ºQuarto: Mandantes começam com tudo

Certamente o time da casa não podia ser parado no começo do jogo. Isso porque a equipe marcou impressionantes 32 pontos na etapa inicial. Essa pontuação veio graças ao incrível aproveitamento dos mandantes, que acertaram 68.1% dos arremessos. Ainda mais, o Bauru soube aproveitar os cinco erros do Caxias do Sul. Dessa forma, o quarto acabou em 32 x 19.

2º Quarto: Caxias tenta equilibrar o confronto

Apesar de ter começado o jogo com dificuldades na defesa, os visitantes conseguiram se recuperar parcialmente, já que a equipe criou mais dificuldades para o Bauru. Ainda assim, o Caxias do Sul não conseguiu se aproximar no placar. Na verdade, a liderança dos mandantes só aumentou indo para o intervalo, por dois pontos.

3º Quarto: Bauru volta a ser preciso no ataque

Novamente a equipe da casa teve um ótimo aproveitamento, 68.8%, dessa vez. Certamente parte disso veio de Larry, que marcou 10pts com 100% de aproveitamento na etapa. Porém, ainda que o Bauru tenha arremessado bem, a equipe cometeu alguns erros, o que fez com que sua vitória parcial no 3º período tenha sido por uma margem menor

4º Quarto: Caxias do Sul tenta reação, mas mandantes resistem

Apesar de ter começado a etapa final perdendo por 18 pontos, os visitantes conseguiram diminuir a diferença para apenas oito, faltando 2'16”. Ainda assim, o Bauru sobreviveu a tentativa de virada do Caxias do Sul.

Bauru x Caxias do Sul – E agora?

Assim, com a vitória, os mandantes estão na 4ª colocação. Em seguida, eles irão enfrentar o Pato, fora de casa, no dia 18, às 18h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Caxias do Sul fica na 8ª posição, e agora irá receber o União Corinthians, no dia 16, às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Victor Lira/Bauru Basket