Lando Norris vem se provando o mais novo rival de Max Verstappen nas últimas corridas da Fórmula 1. Após vencer o GP de Miami, o britânico fez o atual tricampeão suar em Ímola.

O piloto da McLaren deixou a corrida emocionante e pressionou Verstappen nas últimas voltas. Apesar do ótimo desempenho, Norris acabou terminando na segunda colocação.

Norris mostra confiança e afirma que venceria se tivesse mais voltas

Norris é sincero sobre lutar contra Verstappen pelo título da Fórmula 1: “Acho que…”
Icon Sport

O final do GP de Emilia-Romagna foi emocionante, Lando Norris pressionou Max Verstappen e terminou a corrida há menos de um segundo de diferença para o holandês.

Em um ritmo forte, Norris esbanjou confiança após o final do GP e declarou que, se tivesse mais algumas voltas, o resultado seria diferente a seu favor:

É doloroso dizer isso, mas eu teria conseguido se tivesse mais uma ou duas voltas. Lutei até o final, mas perdi muito para Max na largada.

Foi uma primeira metade difícil na corrida e uma segunda muito melhor. Uma ou duas voltas a mais e teria sido lindo. Mas não foi hoje”, declarou Norris.

O piloto também fez questão de enaltecer a posição em que a McLaren se encontra atualmente, brigando com a Red Bull por vitórias nas últimas corridas:

Estamos em um ponto agora em que podemos dizer com alegria que estamos na posição de brigar com a Red Bull. Temos que nos acostumar com isso.

Agora estamos lutando pelo primeiro e segundo lugares. É surpreendente dizer que é frustrante não vencer, mas é o que devemos começar a esperar”, encerrou Lando.

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: