Duas das figuras mais relevantes fora das pistas na Fórmula 1 são Christian Horner (chefão da Red Bull) e Toto Wolff (chefão da Mercedes).

Em meio a declarações e polêmicas sobre rumores de uma possível saída de Max Verstappen da Red Bull para a Mercedes, o chefão da equipe austríaca resolveu encerrar os boatos sobre o tricampeão mundial.

Horner detona Wolff por conta de rumores com Max Verstappen

Christian Horner
Icon Sport

A saída de Lewis Hamilton abriu um lugar vago na Mercedes. Toto Wolff fez questão de deixar claro seu interesse em grandes nomes da Fórmula 1. Um deles, é claro, o tricampeão mundial Max Verstappen.

O holandês vive tempos de indefinição sobre seu futuro na Red Bull e até desentendimentos com Christian Horner. No entanto, o chefão fez questão de negar todos os rumores de uma saída de Max:

Não vou entrar nesse jogo. Acho que às vezes isso é feito só para criar ruído. Seguimos em frente, estamos vencendo corridas. Por que Max iria sair?

Não há nenhuma dúvida sobre onde Max estará no ano que vem”, afirmou Horner ao RacingNews365.

Na mesma entrevista, Horner aproveitou para alfinetar e provocar Wolff:

Acho que o tempo de Wolff seria melhor gasto focando em sua equipe, que está atrás até das equipes cliente. Talvez o mercado mude para George Russell também”, disse o chefão da Red Bull.

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: