Max Verstappen segue sendo alvo de discussões. A maioria delas por conta de Toto Wolff e Christian Horner.

Horner, o chefão da Red Bull, não tem gostado dos comentários que Wolff tem feito. Principalmente com relação ao futuro do piloto holandês e uma possível mudança para a Mercedes.

Toto Wolff insiste no assunto Max Verstappen

Christian Horner detona Toto Wolff por conta de rumores de Verstappen na Mercedes
Icon Sport

O lugar vago deixado por Lewis Hamilton na Mercedes vem causando dor de cabeça para Toto Wolff, que segue buscando um substituto para o hexacampeão mundial.

Apesar de parecer uma operação quase improvável, Wolff segue comentando sobre seu interesse em Max Verstappen correndo pela Mercedes no futuro:

Há muitos fatores que influenciam a escolha de um piloto. Olhando de forma puramente racional, poderíamos dizer: ‘É o carro mais rápido nas mãos do piloto mais rápido’. Mas não acho que seja a única razão para permanecer em uma equipe.

Mas talvez, para algumas pessoas, haja uma profundidade maior, considerando outros fatores. E acho que Max tem essa visão. Acredito que alguns fatores entram em jogo, mas ele é quem vai desencadear uma série de outros eventos depois. Todos estão esperando para ver o que ele vai fazer”, afirmou Wolff ao Racing

Chefe da Red Bull critica Toto Wolff

Christian Horner
Icon Sport

Max Verstappen segue sendo um possível nome dentro da Mercedes e Toto Wolff. Isso tem incomodado muito Christian Horner, o chefão da Red Bull mandou algumas indiretas e negou uma saída de Max da equipe:

Não vou entrar nesse jogo. Acho que às vezes isso é feito só para criar ruído. Seguimos em frente, estamos vencendo corridas. Por que Max iria sair? Não há nenhuma dúvida sobre onde Max estará no ano que vem.

Acho que o tempo de Wolff seria melhor gasto focando em sua equipe, que está atrás até das equipes cliente. Talvez o mercado mude para George Russell também”, disse o Horner em entrevista ao RacingNews365

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: