Nesta quinta-feira (11), o ex-BBB e atleta Paulo André foi bastante criticado nas redes sociais por uma funcionária de um hotel. Tudo começou quando a mulher foi entregar ao velocista seu óculos de grau que havia perdido.
Após isso, PA pegou seu celular e começou a filmar a funcionária, agradeceu a ela e falou: “Tava com ela, obrigado. Valeu, tirou onda. Tamo junto”. Depois da publicação do vídeo, a mulher usou as redes sociais para falar que foi gravada sem sua autorização e acusou o ex-BBB de ”fingir” simpatia na internet.
Ele é ridículo. Mano, esses dias eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos e ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização), e postou no Stories falando ‘obrigada, querida, por ter achado meu óculos'. Todo simpático nos Stories, mas tudo mentira porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão.
Veja agora o vídeo postado do atleta Paulo André:
🚨GENTE? Menina expõe o ex-bbb Paulo André e diz ter sido filmada sem autorização para ‘forçar simpatia nos stories’.
“Eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos, ao invés de só pegar, ele veio me filmando todo simpático mas nem olhou na minha cara”. pic.twitter.com/WSxpexN1ZB
— PopOnze (@PopOnze) May 10, 2023
Retorno de Paulo André ao atletismo
No domingo (30), o velocista cravou a sua volta às competições de atletismo. Desde outubro de 2021 que o atleta não competia. Dessa forma, participou do desafio CBAt/CPB em São Paulo.
Teve um excelente rendimento, cravando o melhor tempo para se classificar para a final: 10s18. Entretanto, na corrida decisiva, sofreu uma contratura na posterior da coxa direita. Com isso, não conseguiu terminar a prova e viu Gabriel Garcia com um tempo de 10s23 ser o primeiro a cruzar a linha de chegada.
Paulo André voltou! Venceu a semifinal do Desafio CBAt/CPB com o tempo de 10s18. Final dos 100 metros é daqui a pouco. PA não competia há 1 ano e meio. Ele saiu da casa do BBB faz 1 ano e, agora, quer voltar ao Mundial, Pan e Olimpíadas 🏁 pic.twitter.com/q2yyGoR8pJ
— Marcel Merguizo (@marcelmerguizo) April 30, 2023
Muito tempo parado, é normal. Competição é diferente de treino. Sente mesmo, normal. Mas o recado foi dado, estou de volta. Foi mais um leve desconforto, não foi um estiramento. Agora é pensar no Troféu Brasil. Acredito que hoje ainda ia fazer 10s10 ou 10s12, era o que eu estava esperando.
Paulo André possui uma medalha de prata no Pan-Americano de Lima, no Peru, em 2019. Além disso, possui também um título mundial no mesmo ano em revezamento 4 x 100.
Nascido em São Luís do Maranhão, com formação em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Amante dos esportes e da escrita.