Antes de tudo, Paulo André Camilo tem 23 anos e nasceu no estado de São Paulo. Mas, cresceu em Vila Velha no Espirito Santo. Onde, se tornou velocista. Dessa forma, sendo um dos principais nomes do Brasil na modalidade. Assim, seguindo os passos do pai que também foi velocista nos anos 80

Foto: Instagram/ Paulo Andre

Dessa forma,  ele é velocista e considerado um dos homens mais rápidos da história do Brasil. Analogamente, foi campeão mundial no revesamento e semifinalista nas olimpíadas da Tóquio 2020 na prova dos 100 metros rasos. Onde, o próprio Paulo descreve como a “prova do Bolt”. Entretanto, por que um atleta se arriscou a abrir mão de sua carreira. Tendo em vista, que estamos no ciclo para a próxima olimpíadas de Paris 2024.

A principio, segundo o próprio Paulo André ele quer através do programa comprar uma casa e ajudar sua família. Ademais, infelizmente falta investimento no Brasil para os atletas. Até mesmo, para os de mais alto nível. Nesse sentido, o velocista busca através do BBB ser mais conhecido. Assim, consiga mais visibilidade e patrocínio que o ajudaria a viver do esporte. Entretanto, ele corre riscos por se ausentar um longo espaço de tempo durante o ciclo olímpico. Pois, ele não estará disponível para o exame antidoping que os atletas fazem regularmente. Com isso, a falta do antidoping realizado regularmente pode causar problemas com o COI. Analogamente, a participação do atleta pode fazer com que ele perca o auxilio que recebe da Marinha, dependendo do desenrolar do Reality.

Rotina de treinos

Segundo, o pai e treinado de Paulo ele irá fazer uma série de treinos adaptadas dentro do BBB. Dessa forma, utilizando a academia da casa e o gramado da parte externa da casa.

“Ele treina de segunda a sábado, quatro dias na pista [de corrida] e dois dias na academia… Se você notar, a academia é incompleta, por isso eu escrevi um treino exatamente para substituir a academia. Eu passei o treino e ele está se adaptando conforme o espaço do gramado da casa” disse o pai de PA

o treinador também falou sobre a alimentação dele: ”  Se ele tivesse o privilégio de seguir à dieta seria ótimo, mas ele vai ficar na xepa mesmo”

Nesse ínterim, por mais que com dificuldades de treinamento, parece que ele está tirando de letra e saindo muito bem com sua rotina. Ao passo que, sua rotina vem chamando atenção de quem assiste ao Reality Show.