O Suzano Vôlei já teve muito sucesso no passado, especialmente dentro de São Paulo. No entanto, passou alguns anos apenas com times das categorias de base.

Desde que voltou com o profissional, já conquistou alguns títulos e se mantém na elite brasileira. Venha conhecer mais sobre o clube paulist.a

História do Suzano Vôlei

Fundado em 25 de abril de 1994, o Suzano Vôlei, inicialmente, surgiu com o nome de Associação Desportiva Espigão Produções. O atual nove só foi dado em 2021, quando voltou ao profissional.

A equipe passou alguns anos focando apenas nas categorias de base. Mas, em 2021, voltou a ter equipe profissional e disputou o Campeonato Paulista e a Superliga C.

Nesse ano, foi campeão da 3ª divisão, conquistando o acesso para a Superliga B, sendo campeão também. Com isso, garantiu vaga na elite do vôlei brasileiro, voltando para a disputa depois de 13 anos.

Títulos do Suzano Vôlei

  • Superliga B: 2022
  • Superliga C: 2021

Elenco do Suzano Vôlei – Superliga Masculina 2023/24

Veja como está o elenco do Suzano Vôlei, equipe que tem grandes pretensões na Superliga Masculina de Vôlei 2023/24. O técnico Fabiano Ribeiro tem a responsabilidade de fazer com que o Suzano Vôlei faça boa campanha e que brigue pelo título. Na última temporada, parou nas quartas de final.

Relembre a campanha do Suzano Vôlei na Superliga Masculina 2022/23

O Suzano Vôlei terminou a primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei em sétimo lugar, com 33 pontos. Nas quartas de final, a equipe eliminou o Vedacit Guarulhos. Mas perdeu a semifinal para o Itambé Minas.

Agora que sabe mais sobre Suzano Vôlei, conheça mais sobre outros times de vôlei da Superliga: