Na Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco enfrentou e venceu o Barueri nesta última quarta-feira (16). Jogando em casa, o time mandante dominou o confronto com vitória por 3 x 1, em uma reedição da final do Campeonato Paulista.

Assista aos melhores momentos de Osasco x Barueri

1° Set: Osasco inicia com vitória

Jogando em casa e diante da torcida que compareceu em massa, o Osasco ditou o ritmo da partida e foi superior a equipe do Barueri. Embora o adversário tenha tentado a reação, jogou bem e dificultou alguns momentos, o time da casa conseguiu controlar as ações do time de José Roberto Guimarães e garantiu o primeiro set, vencendo por 25 x 19.

2° Set: O time da casa mantém o bom ritmo

Assim como na 1ª parcial, o Osasco foi superior. Jogando junto com a torcida, o time atacava e bloqueava bem. Pelo outro lado, o técnico Zé Roberto tentava reagir e buscava modificar o time, porém conseguiu equilibrar melhor o confronto. Entretanto, não foi o bastante, e a equipe mandante ampliou a vantagem para dois sets, vencendo este por 25 x 21.

3° Set: Barueri reage

Com as alterações realizadas pelo seu comandante, a equipe visitante veio mais focada e concentrada. Assim, com o passe encaixado, o Barueri chegou a abrir seis pontos de vantagem. Desse modo, Luizomar de Moura viu seu time se perder em quadra e pediu tempo. Após a pedida, o Osasco até reagiu, mas não foi o bastante. O Barueri venceu por 25 x 21.

4° Set: Osasco liquida a partida

Diferente do set anterior, o Osasco veio avassalador e sem dar espaços para o Barueri reagir ou equilibrar o confronto. Desse modo, a equipe mandante ditou o seu ritmo e se impôs novamente. Assim, com Tiffany (maior pontuadora do duelo) e Michelle (melhor jogadora da partida) trazendo dificuldades para o adversário, as donas da casa venceram por 25 x 16 e liquidaram a partida por 3 sets a 1.

Osasco x Barueri – E agora?

Com a vitória, o Osasco passou a assumir a 3ª colocação, com 11 pontos. Já o Barueri é o 8º colocado, com seis pontos. A saber, o time osasquense volta às quadras na próxima terça-feira (23) e joga fora, contra o Pinheiros. Pelo outro lado, o Barueri joga em casa, também no mesmo dia, e enfrenta o Brasília Vôlei.

Foto Destaque: Divulgação/Vôlei Osasco