Vencedor do troféu Viva Vôlei pela primeira vez na temporada, o ponteiro Deivid definiu a premiação na vitória sobre o Funvic/Natal como conquista do grupo. A saber, o atleta foi a surpresa na escalação do Vedacit Vôlei Guarulhos pelo técnico Guilherme Novaes.

‘Paciência'

“Eu acho que o troféu individual é só um detalhe. O grupo todo fez um trabalho muito bom, teve paciência nos momentos difíceis. O Funvic é um time de extrema qualidade. Então, a gente sabia que era ter paciência e aproveitar as oportunidades nos momentos certos de decisão”, afirmou o passador, em entrevista exclusiva ao Esportelândia.

Não é surpresa, define Deivid

Dessa forma, o jogador marcou 21 pontos e virou mais bola nos dois últimos sets do que o astro do time, o oposto Franco Paese. Do mesmo modo, ele não se disse surpreso por ser tão acionado pelo levantador Sandro no momento crucial do jogo.

Assim, não é uma surpresa para mim nem para ele, porque a gente se conhece há muito tempo. Só aqui em Guarulhos eu trabalho com o Sandro há três, quatro anos, então a gente tem esse entrosamento, essa confiança um com o outro muito grande. Então, não é surpresa para mim”, pontuou.

Em contrapartida, Franco ainda foi o maior pontuador da partida, com 25 pontos no total.

Foto Destaque: Evilásio Júnior /Esportelândia