Vencedor do troféu Viva Vôlei pela primeira vez na temporada, o ponteiro Deivid definiu a premiação na vitória sobre o Funvic/Natal como conquista do grupo. A saber, o atleta foi a surpresa na escalação do Vedacit Vôlei Guarulhos pelo técnico Guilherme Novaes.
‘Paciência'
“Eu acho que o troféu individual é só um detalhe. O grupo todo fez um trabalho muito bom, teve paciência nos momentos difíceis. O Funvic é um time de extrema qualidade. Então, a gente sabia que era ter paciência e aproveitar as oportunidades nos momentos certos de decisão”, afirmou o passador, em entrevista exclusiva ao Esportelândia.
Não é surpresa, define Deivid
Dessa forma, o jogador marcou 21 pontos e virou mais bola nos dois últimos sets do que o astro do time, o oposto Franco Paese. Do mesmo modo, ele não se disse surpreso por ser tão acionado pelo levantador Sandro no momento crucial do jogo.
Assim, não é uma surpresa para mim nem para ele, porque a gente se conhece há muito tempo. Só aqui em Guarulhos eu trabalho com o Sandro há três, quatro anos, então a gente tem esse entrosamento, essa confiança um com o outro muito grande. Então, não é surpresa para mim”, pontuou.
Em contrapartida, Franco ainda foi o maior pontuador da partida, com 25 pontos no total.
Foto Destaque: Evilásio Júnior /Esportelândia
Jornalista, formado pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado pela Universidade do Estado da Bahia, Evilásio Júnior é um dos profissionais de imprensa mais respeitados de Salvador, hoje residente em São Paulo. Com mais de uma década de atuação, sobretudo na editoria de política, comandou redações prestigiadas como dos sites Bahia Notícias e Bahia.ba, e emissoras de rádio como a Band News FM Salvador, Rádio Globo e Metrópole FM.