O WSL Finals deve mesmo começar nesta segunda-feira (1). A liga emitiu o alerta amarelo, que significa que o evento deve iniciar nas próximas 24 horas.

A próxima chamada em Fiji ocorre nesta terça-feira (2), às 7h30 da manhã no horário local e tem grandes chances de começar a etapa. Devido ao fuso horário, a chamada ocorre às 16h30, da segunda-feira no Brasil.

Renato Hickel, comissário da WSL emite alerta amarelo para iniciar o Finals

Nas redes sociais da WSL, o comissário Renato Hickel anunciou que o Finals deve começar nesta segunda-feira (1) no Brasil.

Alerta Amarelo! Estamos a 24 horas de começar o WSL Lexus Fiji Finals. Amanhã, 7h30 (16h30 no Brasil) da manhã, horário local aqui em Fiji, chamada. Restaurants também é uma opção, e a gente também pode fazer a prova em dois dias, se for necessário.

Vamos trabalhar com os ventos, analisar as condições, mas amanhã, 7h30 da manhã, as bombas chegando em Cloudbreak. Vocês não podem perder!

Leia também >>> Onde assistir ao WSL Finals 2025 ao vivo e quais os horários do evento?

Sessão de treinos ainda neste domingo

A WSL transmitirá mais uma sessão de treinos com os dez surfistas do Finals ainda neste domingo.

Quem são os surfistas no WSL Finals 2025?

Yago Dora chega a Fiji carregando o status de número 1 do mundo e dono da primeira posição no chaveamento do WSL Finals.

Na disputa pelo título, ele terá pela frente nomes de peso: Jordy Smith (2º), Griffin Colapinto (3º), Jack Robinson (4º) e o brasileiro Italo Ferreira (5º).

No feminino, a briga pelo troféu também promete. Molly Picklum (1ª) lidera a corrida, seguida por Gabriela Bryan (2ª), Caitlin Simmers (3ª), Caroline Marks (4ª) e Bettylou Sakura Johnson (5ª).

Siga no mundo do surf e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:

Thiago Felipe Camargo Content Sub-Coordinator

Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.