Na noite desta quinta-feira (8), aconteceu mais um duelo das finais do NBB. Com isso, o São Paulo venceu o Franca e vai forçar o quinto jogo da série, que será disputado no Ginásio do Morumbi, casa do elenco são paulino. Sendo assim, todos os ingressos para a partida cinco já se esgotaram. A arquibancada esgotou em 9 minutos e a numerada em apenas 25 minutos.

Detalhes da partida

O ginásio Pedrocão estava lotado para acompanhar um possível título da equipe do Franca. Assim, o evento movimentou a cidade e motivou a torcida a apoiar o elenco durante toda a partida. Com isso, o duelo foi equilibrado, mas teve alguns momentos de domínio, tanto dos mandantes como dos visitantes.

Ginásio lotado e ingressos esgotados em minutos

A equipe francana vai disputar o jogo decisivo diante da torcida, no Ginásio do Pedrocão. O local tem capacidade para 6 mil torcedores e promete estar lotado para acompanhar o último ato dessa série entre times paulistas. Os bilhetes foram muito procurados e apenas alguns minutos depois da derrota do jogo quatro estava tudo vendido. Desta forma, o torcedor vai poder olhar o título dentro de casa, seja do Franca ou do São Paulo.

Título do NBB ficou para o último jogo

O time mandante queria conquistar mais um título do NBB depois de uma campanha incrível na primeira fase, no qual, não perdeu e terminou invicto. Logo após, o desafio foi maior nos playoffs com as equipes duelando e querendo vencer a equipe. Sendo assim, sofreu algumas derrotas nesse período.

O São Paulo vem dando muito trabalho para a equipe do Franca e conseguiu duas vitórias jogando no ginásio do adversário, já o time francano também triunfou em duas ocasiões na casa da equipe Tricolor. Com isso, existe um equilíbrio que vai ser posto a prova pela última vez no próximo sábado (10), no Pedrocão.