Na noite desta quinta-feira (16), São Paulo x Mogi entraram em quadra pela 12ª rodada do NBB. Em suma, o Tricolor jogou em casa, no Ginásio do Morumbi, diante da sua torcida e, apesar da vitória de 89 x 72, encarou uma partida difícil.

Assista aos melhores momentos de São Paulo x Mogi

1° Quarto: Tricolor sai na frente

Os donos da casa começaram bem, mas também deram espaço aos visitantes. De longe, os  nomes da 1ª parcial do jogo foram de Marquinhos e Shamell, cestinhas da NBB. Apesar de bastante disputado e equilibrado, São Paulo venceu o 1º quarto por 20 x 17.

2° Quarto: show de Shamell, Coelho e Marquinhos

Shamell, Coelho e Marquinhos foram os destaques do quarto. Padovani, técnico do Mogi, atrapalhou a movimentação de Coelho, fato que rendeu mais pontos aos anfitriões. Em seguida, Marquinhos sentiu a panturrilha e deixou a quadra. Assim como no 1º quarto, o time tricolor se sobressaiu e venceu por  47 x 28.

3° Quarto: Tricolor abre 30 pontos de vantagem 

Este foi o momento do jogo que o Mogi mais errou e teve dificuldades. Inspirados, Helinho e Tyrone deram um show e fizeram o time de Bruno Mortari chegar a 30 pontos de vantagem.  São Paulo encerrou o quarto por 70 x 47.

4° Quarto: São Paulo diminui o ritmo, mas ganha o jogo

Wesley deu um gás no último quarto e os visitantes conseguiram ficar apenas 8 pontos atrás do São Paulo.  Shamell e Tyrone, ambos ex-Mogi, tiveram trabalho com seus antigos companheiros de equipe. Com o apoio da torcida e certa facilidade, o Tricolor Paulista finalizou a partida com 17 pontos a mais e o placar ficou em 89 x 72.

São Paulo x Mogi – E agora?

Com o resultado, São Paulo permanece na 5ª colocação e volta às quadras no próximo sábado (18), às 16h10, para enfrentar o Corinthians, seu freguês na NBB. Será o 9º majestoso e, até então, o Tricolor segue invicto.

Mogi, por sua vez, segue em 8ª na classificação e seu próximo jogo será em casa contra o Bauru, segunda-feira (20), às 20h00 (ambos pelo horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/SPFC Basquetebol