Antes de tudo, o basquete do Flamengo terá grandes mudanças em seu elenco. Tendo em vista que, a maioria dos atletas deixaram a Gávea. Dessa forma, novos jogadores viram. Assim, o orgulho da nação vai contratar muitos jogadores. Um deles, será Martin Cuello MVP da Liga Argentina, Ala/ armador.

Decerto, Cuello  é um dos jogadores mais regulares da liga Argentina. Agora, vai buscar sucesso no basquete brasileiro. Então, conheça o jogador e suas características.

Martin Cuello no Flamengo

Tendo em vista que, ele foi o campeão do campeonato do campeonato argentino. Igualmente, foi eleito o melhor jogador da competição gerou interesse de diversos times. Com isso, Cuello será jogador do Flamengo. Então, confira os números e características de Martin Cuello. 

O jogador do Instituto foi campeão da última temporada. Igualmente, é um dos jogadores mais regulares da liga. Nesse ínterim, confira a ficha de Cuello.

  • Nome – Martin “Loku” Cuello
  • Idade – 29 anos
  • Altura – 1.93
  • Posição – ala-armador
  • Média na Liga Argentina na última temporada pelo Instituto 47 jogos – 14,0 pontos – 45,6% nos três pontos – 3,5 rebotes – 2,5 assistências

Martin Cuello é ala-armador e pode atuar na posição 3. Assim, ele chega para dividir posição com Yago. Após, a saída de Balbi. Além disso, ele é um armador em um estilo mais cadenciado. Porém, é um armador pontuador. Tendo em vista, a sua média de pontos. Por outro lado, o argentino tem baixa porcentagem baixo aproveitamento nas bolas de 3.

Igualmente, Martin Cuello tem jogos memoráveis na Champions das Américas, contra Franca e o próprio Flamengo. Onde, foi um bom pontuador com a camisa do Instituto. 

Analogamente, o Flamengo costuma ter sorte com argentinos. Pois, alguns deles foram ídolos do clube e conquistaram muitos títulos no time rubro-negro. Caso siga a mesma sorte de seus compatriotas terá um futuro excelente em solo brasileiro.