Um dos maiores astros do esporte nacional é Ayrton Senna, que foi tricampeão da Fórmula 1. O piloto teve alguns relacionamentos marcantes, mas um foi especial e foi revelado pela sua irmã Viviane Senna, 66 anos, no “Xuxa, o documentário”, disponível pelo Globoplay. Ela dá detalhes da paixão avassaladora do irmão com a “rainha dos baixinhos” que deixou marcas na eternidade.
+Atriz britânica entra no elenco da série do Ayrton Senna e divide opiniões
Ayrton Senna e Xuxa era um amor de verdade?
Viviane Senna comentou no documentário sobre o namoro e foi enfática:
Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Que eu chamo de paixão fulminante. Eu diria que a Xuxa foi o grande amor do Ayrton. Eu não acho, tenho certeza porque acompanhei”, revelou a irmã do ex-piloto.

Ela ressaltou que os dois eram muito parecidos, com os mesmo pensamentos, espontaneidade e tinham uma convivência leve. Viviane Senna ainda um ponto essencial:
Um não precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois já estavam consolidados como superestrelas.
Por que aconteceu o fim do namoro entre Ayrton Senna e Xuxa?
A irmã do piloto recordou que a agenda intensa era um grande desafio para ambos. Como os dois eram estrelas mundiais, os muitos compromissos eram um grande obstáculos na vida do casal. No entanto, a irmã frisou que isso não foi a única coisa que atrapalhou o romance. A empresária da Xuxa, Marlene Mattos também tentou de todas as formas acabar e foi um dos principais problemas.
O episódio ainda apresenta detalhes do namoro da apresentadora com o piloto, incluindo o início, a paixão intensa, a exposição na mídia, o término e a tragédia que resultou na morte do piloto de Fórmula 1. A irmã resume o relacionamento fantástico que aconteceu no momento errado e que a carreira pesou muito naquele momento da vida dos dois. Com isso, acabou desgastando a relação.