A Mercedes planeja expandir sua fábrica de Fórmula 1, como parte de atualizações que envolvem investimentos de aproximadamente US$ 88 milhões, o que deve ajudar a transformar suas instalações em um parque no estilo Vale do Silício.

Sua fábrica atual em Brackley, Northamptonshire, terá uma nova infraestrutura, incluindo edifícios de marketing, instalações de lazer e restaurantes, construídos para melhorar o ambiente de trabalho dentro da equipe.

O chefe da equipe, Toto Wolff, afirma que uma das principais razões para essa expansão, se deve ao número de pessoas que agora trabalham para a equipe, em comparação com quando foi inaugurada em 1998.

E acrescentou:
Queremos que ela se torne sua própria pequena vila, com todas as comodidades e benefícios que você esperaria de um ambiente no estilo do Vale do Silício.

Matheus Carvalho

Matheus Carvalho é um profissional multifacetado com experiência em marketing, comunicação e nas areas esportivas.  Atualmente, Matheus é redator no site Esportelândia, cobrindo diversos esportes pelo Brasil e o mundo, seja Futebol, Tênis, Vôlei, Basquete, Fórmula 1, entre outros. Além de ser um apaixonado por esportes, como todo brasileiro.