O Vedacir Guarulhos é uma das equipes que busca o título na Superliga Masculina. Com boas campanhas nos últimos anos, o time paulista tem disputado os playoffs nas últimas temporadas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o clube de Guarulhos.

História do Vedacit Guarulhos

O clube foi fundado em 2018, em uma parceria com o Sport Clube Corinthians Paulista, e, logo no ano seguinte conquistou a Superliga Série C. Já em 2020, disputou a Superliga Série B com o nome atual e garantiu o acesso à elite do vôlei brasileiro, a Superliga Masculina A.

O primeiro ano foi mais complicado, terminando em 9º lugar, mas conseguindo se manter na elite do vôlei brasileiro. A partir de 2021/22, os resultados começaram a ser melhores, se classificando para os playoffs e Copa Brasil.

Nos campeonatos estaduais, o Vedacit Guarulhos foi vice-campeão do Campeonato Paulista em 2021. Mas, dois anos depois, conquistou o seu primeiro título da competição.

Títulos do Vedacit Guarulhos

  • Campeonato Paulista: 2023
  • Superliga C: 2019

Elenco do Vedacit Guarulhos – Superliga Masculina 2023/24

Veja agora como chega o elenco do Vedacit Guarulhos, equipe que, assim como as outras 11, está em busca do título da Superliga Masculina de Vôlei 2023/24. Na última temporada, o Vedacit Guarulhos, que tem como técnico Nery Tambeiro, não passou das quartas de final.

Relembre a campanha do Vedacit Guarulhos na Superliga Masculina 2022/23

Na primeira fase da Superliga Masculina, o Vedacit Guarulhos terminou em 2º lugar, com 45 pontos. No entanto, a equipe foi eliminada nas quartas de final após perder para o Suzano Vôlei.

Agora que sabe mais sobre Vedacit Guarulhos, conheça mais sobre outros times de vôlei da Superliga: