Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, o levantador do Vôlei Renata, Demian González, atribuiu a vitória sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos à qualidade do passe da equipe.

Primeiramente, o capitão recebeu bolas na mão e pode usar e abusar da sua especialidade: as bolas rápidas no meio.

Passe A

A gente veio aqui buscar a vitória e sabíamos que seria difícil, porque já tivemos confrontos contra o time de Guarulhos e eles sempre foram muito fechados. Mas acho que fizemos um grande jogo, em geral. O passe chegou muito bem e eu consegui utilizar os meios e as pontas também. Então, tudo fica mais fácil, fica um pouco mais redondo. Ainda acho que temos muita coisa para melhorar, mas a gente está em um bom caminho”, avaliou o argentino.

Conforme González, apesar dos 3 x 0, o jogo não foi fácil.

Time Guerreiro

Foi um jogo que se definiu em detalhes. Ganhamos os dois primeiros sets pela diferença mínima. Então, estamos felizes que a gente ganhou por 3 x 0, fora de casa, em um ginásio onde o Guarulhos joga bem. Eu só tenho que felicitar o nosso grupo. É um time guerreiro, que briga sempre até o final, e a gente conseguiu três pontos importantíssimos”, disse.

Em contrapartida, embora tenha sido o maestro na distribuição, o troféu Viva Vôlei de melhor no confronto foi para o central Judson.

Foto Destaque: Evilásio Júnior / Esportelândia