Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, o levantador do Vôlei Renata, Demian González, atribuiu a vitória sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos à qualidade do passe da equipe.
Primeiramente, o capitão recebeu bolas na mão e pode usar e abusar da sua especialidade: as bolas rápidas no meio.
Passe A
A gente veio aqui buscar a vitória e sabíamos que seria difícil, porque já tivemos confrontos contra o time de Guarulhos e eles sempre foram muito fechados. Mas acho que fizemos um grande jogo, em geral. O passe chegou muito bem e eu consegui utilizar os meios e as pontas também. Então, tudo fica mais fácil, fica um pouco mais redondo. Ainda acho que temos muita coisa para melhorar, mas a gente está em um bom caminho”, avaliou o argentino.
Conforme González, apesar dos 3 x 0, o jogo não foi fácil.
Time Guerreiro
Foi um jogo que se definiu em detalhes. Ganhamos os dois primeiros sets pela diferença mínima. Então, estamos felizes que a gente ganhou por 3 x 0, fora de casa, em um ginásio onde o Guarulhos joga bem. Eu só tenho que felicitar o nosso grupo. É um time guerreiro, que briga sempre até o final, e a gente conseguiu três pontos importantíssimos”, disse.
Em contrapartida, embora tenha sido o maestro na distribuição, o troféu Viva Vôlei de melhor no confronto foi para o central Judson.
Foto Destaque: Evilásio Júnior / Esportelândia
Jornalista, formado pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado pela Universidade do Estado da Bahia, Evilásio Júnior é um dos profissionais de imprensa mais respeitados de Salvador, hoje residente em São Paulo. Com mais de uma década de atuação, sobretudo na editoria de política, comandou redações prestigiadas como dos sites Bahia Notícias e Bahia.ba, e emissoras de rádio como a Band News FM Salvador, Rádio Globo e Metrópole FM.