Na noite desta sexta-feira (5), Dentil/Praia Clube e Sesi Bauru duelaram em partida válida pela 2ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2021. A saber, a partida aconteceu na Arena Praia, em Uberlândia, Minas Gerais. Em casa, o Dentil/Praia Clube venceu por 3 x 1.
Assista aos melhores momentos de Dentil/Praia Clube x Sesi Bauru
1° Set: Equilíbrio mas vitória praiana
De antemão, o 1ª set começou bem disputado chegando a ficar 14 x 14 nas parciais. Porém, com a força da sua torcida, as mandantes começaram a impor seu jogo e abrir vantagem no marcador. Com 16 x 14 para as Praianas, o treinador do Sesi Bauru fez sua primeira parada no jogo. Deu certo, suas comandadas voltaram melhor e chegaram a igualar o placar. Desse modo, a 1ª etapa ficou brigada ponto a ponto.
Já com 24 x 22 para as donas da casa, novamente, Rubinho pediu tempo técnico e com sucesso. Mais uma vez, sua equipe voltou bem, mas o Dentil/Praia Clube manteve o ritmo fechou o set em 25 x 23.
2° Set: Sesi Bauru começou bem mas vitória do Dentil/Praia Clube
Na 2ª etapa, as visitantes começaram melhor e abrindo com facilidade 2 x 0. Porém, as Aurinegras responderam rápido igualando o marcador. Assim como no set anterior, o jogo ficou brigado ponto a ponto e nenhuma das equipes conseguiam abrir vantagem. Com a força de sua torcida, as mineiras começaram a impor seu jogo e tomando a dianteira nas parciais. Dessa forma, com 13 x 11, Rubinho pediu seu 1º tempo técnico.
As paulistas voltaram bem e empataram o confronto chegando a ficar 18 x 18 nas parciais. Porém, mais uma vez, as mandantes abriram dois pontos de diferença e, rapidamente, o treinador bauruense parou a partida. Porém, o time de Uberlândia administrou a vantagem e fechou o set em 25 x 21.
3° Set: Sesi Bauru domina e vence o set
Assim como o set anterior, as paulistas começaram melhor e abrindo com facilidade 2 x 0. Porém, as Aurinegras responderam rápido diminuindo a diferença no marcador. Por outro lado, o time do interior de São Paulo contou com ótimos bloqueios de Adenizia e Mayany, dificultando o ataque adversário. Com 5 x 9 para as visitantes, Paulo Coco pediu seu primeiro tempo técnico na partida.
Ao retornar, a equipe de Uberlândia não voltou bem e não conseguia igualar o placar. Dessa forma, o comandante mineiro colocou em quadra, Ariane e Lyara, na inversão 5 x 1, mas sem sucesso. As bauruenses mantiveram o ritmo e, sem dificuldades, fecharam o 3º set em 25 x 17.
4° Set: Brayelin Martinez brilha e vitória para as Aurinegras
As donas da casa começaram com ritmo forte e, sem dificuldades, abriram 5 x 0 no marcador, especialmente, com Brayelin Martinez.
A dominicana não desperdiçou os contra-ataques que recebia causando dificuldades para a defesa adversária. Desse modo, Rubinho fez sua primeira parada no set. Ao retornar, as visitantes melhoraram pouco, mas as Aurinegras continuavam a abrir vantagem.
Atrás no marcador, o comandante paulista tentou a reação colocando em quadra, Letícia e Pâmela, na inversão do 5 x 1, mas sem sucesso. Com isso, o Dentil/Praia Clube manteve o ritmo e fechou o jogo em 25 x 11 e 3 x 1 no placar.
📌 Ótima vitória do Dentil Praia Clube!
A equipe de Uberlândia venceu o Sesi Bauru por 3×1 (25/23 | 25/21 | 17/25 | 25/11) nesta sexta-feira (5). A oposta Martinez foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei. #VoleiNoSporTV
📷 SporTV/Reprodução pic.twitter.com/VIuFH2hRlB
— Block Brasileiro (@BlockBrasileiro) November 5, 2021
Dentil/Praia Clube x Sesi Bauru – E agora?
A saber, o Dentil/Praia Clube volta a quadra na próxima terça-feira (9), às 21h no duelo com o Osasco São Cristóvão Saúde pela 3ª rodada da Superliga Feminina. Por outro lado, o Sesi Bauru jogará no mesmo dia às 20h com o Curitiba Vôlei (ambos em horários de Brasília). Além disso, você acompanha tudo sobre o vôlei brasileiro aqui na Esportelândia.
Foto Destaque: Reprodução/Web Vôlei
Tenho 32 anos e sou formado em jornalismo desde 2018. Desde pequeno eu amo esportes, natação, vôlei e vários outros. Acordava de madrugada para ver as olimpíadas de Sidney em 2000 e Pequim 2008. Não perdia nenhuma corrida de F1 e Indy. Meu sonho é cobrir em loco as Olimpíadas e a Fórmula 1 e me tornar a inspiração para outros profissionais de comunicação, assim como os meus ídolos do jornalismo são para mim.