Após mais um ano no vôlei italiano, o destino de Lucarelli deve ser diferente na próxima temporada. O ponteiro da Seleção Brasileira deve atuar no Japão.

No entanto, o veterano ainda tem compromissos importantes com a Seleção Brasileira antes de se juntar ao seu novo clube. Lucarelli deve ser um dos principais nomes do Brasil na Liga das Nações e nas Olimpíadas.

Lucarelli comenta sobre o retorno de Bernardinho

Lucarelli abre o jogo e fala a verdade sobre volta de Bernardinho: “É um cara que…”
Icon Sport

Confirmado no final de 2023, Bernardinho foi o escolhido para conduzir a Seleção Brasileira na Liga das Nações e também nas Olimpíadas. O treinador retornou após quase oito anos de sua saída.

Dessa forma, Lucarelli comentou sobre suas expectativas para novamente ser comandado por Bernardinho na Seleção Brasileira. O ponteiro encheu o técnico de elogios em entrevista à rádio Itatiaia:

Tê-lo de volta é um prazer. Meus primeiros anos de Seleção foram com ele. É um cara que me ensinou bastante, sempre foi um ídolo e um paizão para todo mundo.

Então, estou muito feliz com a volta dele. Ele tem muito a agregar, conhece demais de ano olímpico. Já participou de várias como técnico e como atleta. Vai ser legal”, declarou Lucarelli.

Quando o Brasil estreia na Liga das Nações?

Naruto garante a vitória da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico; entenda
Divulgação/ FIVB

O primeiro jogo da Seleção Brasileira masculina pela Liga das Nações acontece no dia 21 de maio no ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro.

Os comandados de Bernardinho duelam contra a seleção de Cuba. A partida está marcada para às 21h.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: