Após uma pausa para as festas de fim de ano, a Superliga Feminina está de volta nesta quinta-feira (4), enquanto a Masculina volta no dia seguinte.

Assim, as equipes voltam a brigar pelos seus objetivos na competição, que podem ser a briga pela liderança, pela classificação para a próxima fase da Superliga, ou a fuga do rebaixamento.

Veja os próximos jogos da Superliga

  • Sesi Vôlei Bauru x Brasília Vôlei – 04/01 – 21h

Jogando em casa, o Sesi Vôlei Bauru quer se aproximar das primeiras posições na Superliga Feminina de Vôlei. Atualmente, a equipe ocupa a quarta posição, com 16 pontos.

Já o Brasília Vôlei tem como objetivo se distanciar do Bluvôlei, que é o penúltimo colocado. A equipe da capital ocupa a 10ª posição e tem seis pontos, apenas um a mais que o 11º lugar.

  • Barueri Vôlei x Associação Atlética São Caetano – 05/01 – 18h30

Em oitavo lugar na Superliga Feminina, com oito pontos, o Barueri tem como objetivo se manter entre os oito primeiros colocados. No entanto, está cinco pontos atrás do Fluminense, que ocupa a sétima posição.

Já a Associação Atlética São Caetano ocupa a última posição. Além disso, é a única equipe que ainda não venceu na competição. Com isso, precisa reagir o mais rápido possível.

  • Apan Rollon x Farma Conde São José – 05/01 – 19h

Na penúltima posição, o Apan Rollon tem pela frente o vice-líder, Farma Conde São José. Assim, a partida marca o retorno da Superliga Masculina de Vôlei.

Além de estar na segunda posição, o Farma Conde São José também vem se destacando por outro fato: é uma das duas equipes que ainda não perdeu na competição.

  • EC Pinheiros x Unilife Maringá – 05/01 – 21h

Com sete pontos, o EC Pinheiros precisa vencer para se distanciar das últimas posições na Superliga Feminina de Vôlei. Até o momento, a equipe venceu três dos oito jogos que disputou.

Por outro lado, o Unilife Maringá é o sexto colocado, com 15 pontos. Assim, tem como objetivo se manter entre as equipes que avançam para a próxima fase da competição.

Superliga Feminina
Unilife Maringá emação pela Superliga Feminina de Vôlei (Foto: Unilife Maringá)