Um dos maiores ídolos do Flamengo, Gabriel Barbosa, ou Gabigol, como é carinhosamente chamado pela torcida rubro-negra, também faz sucesso em outra área, além do esporte.

Essa outra área é a música. Isso porque Gabigol, que é fã de hip hop, também se arrisca neste meio. E no meio musical o atacante é conhecido como Lil Gabi.

Vale destacar que as duas faixas que lançou recentemente, em parcerias com outros nomes da música, está no aplicativo de músicas Spotify. E o número de ouvintes é considerável.

Ao final de 2023, Lil Gabi teve mais de 270 mil ouvintes por mês e 400 milhões de audições no Spotify. E não apenas no Brasil, mas também em países como Portugal, Estados Unidos e Japão.

Mas no Flamengo não é só o Gabigol que tem seu lado cantor. Já que, no vôlei feminino, a canadense Brie King também se arrisca nos vocais.

Brie King é sucesso também na música

Um dos destaques do Sesc Flamengo na temporada atual, a levantadora canadense Brie King se divide entre o vôlei e a música.

E a carreira na música também é levada bastante a sério. Já que, além de ter músicas no Spotify, Brie lançou seu primeiro álbum em 2022, intitulado “First things first”.

O projeto conta com sete músicas que apresentam características de dois estilos musicais, o pop e o country.

O lado atleta de vôlei de Brie King: destaque no Sesc Flamengo

A levantadora vem sendo um dos destaques da campanha bem-sucedida do Sesc Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe carioca lidera a competição com 33 pontos, seis a mais que o vice-líder, Osasco São Cristóvão Saúde.

E Brie King é a segunda melhor sacadora do Sesc Flamengo na competição, com 11 aces, apenas um a menos que a oposta Sabrina Machado. E aparece em 11º lugar no ranking da Superliga Feminina.

A atleta tem passagens por clubes da França e da Alemanha. Enquanto o Sesc Flamengo é sua primeira experiência no Brasil.

Brie King também é peça importante na seleção canadense. Inclusive, esteve presente no último Mundial, que foi disputado na Holanda e na Polônia.