O Sada Cruzeiro venceu o Sesi Bauru, por 3 sets a 0, neste sábado (9), em duelo válido pela semifinal da Copa Brasil de vôlei masculino.

Com isso, a equipe mineira, que é a atual e maior vencedora da competição, vai em busca de seu oitavo titulo.

O ponteiro Rodriguinho foi eleito o melhor da partida e recebeu o troféu VivaVôlei. Enquanto o maior pontuador foi Darlan, do Sesi, com 17 pontos.

O adversário será o Vedacit Vôlei Guarulhos, que venceu o Vôlei Renata, na outra semifinal. Inclusive, é a primeira vez que a equipe chega à decisão da Copa Brasil de vôlei masculino.

Sada Cruzeiro terá adversário inédito na final da Copa Brasil

O adversário do Sada Cruzeiro vai ser o Vedacit Vôlei Guarulhos, que venceu o Vôlei Renata, em vitória emocionante, por 3 sets a 2.

A equipe chegou a estar perdendo por 2 sets a 0, mas reagiu e chegou à final da Copa Brasil de vôlei masculina pela primeira vez.

Um dos destaques da partida foi Franco, maior pontuador, com 29 pontos anotados.

Enquanto Celestino foi eleito o melhor do duelo e recebeu o troféu VivaVôlei.

Equipe mineira chega a sua sexta final em sete anos

Está será a sexta vez que o Sada Cruzeiro vai disputar a final da Copa Brasil desde 2019. E em todas a equipe mineira levou a título.

Nos últimos anos, só ficou fora da final em 2022, quando terminou na terceira posição.

Quando será a final da Copa Brasil de vôlei?

Sada Cruzeiro x Vedacit Vôlei Guarulhos se enfrentam neste domingo (10), às 19h (horário de Brasília). O duelo será novamente no Centro Multiuso de São José, em Santa Catarina.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: