A Superliga Feminina de Vôlei está de volta! E você pode conferir aqui como está a preparação de cada uma das equipes. Em primeiro lugar, conheça o elenco do Brasília Vôlei para a disputa da Superliga Feminina 2023/24.

O Brasília Vôlei é comandado pelo técnico Ângelo Vercesi, que chegou ao clube no final de junho do ano passado, para substituir Duda Nunes. O projeto foi idealizado pelas ex-atletas e medalhistas olímpicas, Leila Barros e Ricarda Lima.

Elenco do Brasília Vôlei – Superliga Feminina 2023/24

Número Nome Posição
2 Lia Mariano Meia
5 Laiza Ferreira Oposta
6 Vitória Parise Ponta
7 Amanda Karoline Marques Oposta
8 Juliana Carrijo Levantadora
9 Lanna Gabriella Machado Meia
10 Ana Clara Medina Ponta
11 Milena Silva de Souza Meia
12 Vitória Trindade Líbero
13 Sophia Cunha Dantas Líbero
14 Mikaella Costa Levantadora
15 Kelly Gomes Meia
18 Sabrina Groth Ponta
20 Naiara Félix Ponta

Qual a cidade e o estado do Brasília Vôlei?

O Brasília Vôlei é sediado em Taguatinga, no Distrito Federal e atua na principal competição de vôlei feminina do Brasil.

Qual o ginásio onde joga o Brasília Vôlei?

A equipe atua no ginásio do Sesi Taguatinga, na mesma cidade onde fica a sede do clube. O local tem capacidade para receber um público de até 11000 pessoas.

Campanhas na Superliga Feminina de Vôlei

O Brasília Vôlei não tem grandes campanhas na Superliga Feminina de Vôlei, não tendo conseguido alcançar as semifinais nenhuma vez.

Relembre a campanha do Brasília Vôlei na Superliga Feminina 2022/23

O Brasília Vôlei terminou a primeira fase da competição em 10º lugar, com 21 pontos. Com isso, ficou de fora das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei.

História do Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei é um time da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Foi fundado em 24 de agosto de 2006. Em 2013, houve a criação de equipes profissionais. E, atualmente, o Brasília Vôlei está presente tanto no feminino, como no masculino.