Desde que Bernardinho deixou a Seleção Brasileira após o ouro olímpico no Rio de Janeiro em 2016, a equipe viveu incertezas e dificuldades para conseguir novas conquistas.

Renan Dal Zotto assumiu, no entanto, nunca foi unânime e sempre recebeu inúmeras críticas em seu trabalho. O técnico abriu mão do cargo após classificar o Brasil para os próximos jogos Olímpicos.

Bernardinho deve retornar?

Bernardinho
Icon Sport)

O medalhista olímpico em Barcelona e Atenas, Giovane Gávio, comentou sobre o assunto que mais vem causando dúvidas nos fãs de vôlei; quem vai ser o novo técnico da Seleção Brasileira masculina?

Giovane revelou que torce pelo retorno de Bernardinho:

Quem tem que assumir é o Bernardinho. É o que está mais pronto e ainda tem uma uma ascensão muito forte com os jogadores que estão lá, acho que até a olimpíada do ano que vem a gente vai ganhar mais com o Bernardo retornando à seleção”.

Em seguida, o bicampeão afirmou que o Brasil tem uma equipe competitiva com os veteranos Bruninho, Lucão e Lucarelli no elenco:

Estamos mal acostumados. Um quarto lugar na Olimpíada pra gente é ruim, mas o mundo inteiro está investindo muito tempo e muito dinheiro.

Temos uma equipe extremamente competitiva, com Bruninho, Lucarelli, Lucão, que têm condições de fazer a diferença em momentos importantes, principalmente numa olimpíada, que tem um fator emocional muito grande”.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: