Thiago Wild segue em boa fase nos Estados Unidos. O brasileiro fez sua melhor campanha em um Masters 1000, vencendo sua primeira partida em um torneio desse nível em Indian Wells.
Agora, o foco do paranaense já é o Masters 1000 de Miami. Sonhando em superar mais uma vez o qualificatório da competição, o brasileiro começou com o pé direito nesta segunda-feira (18).
Thiago Wild vence a primeira em Miami e prega cautela
Ótimo início para Thiago Wild no qualificatório do Masters 1000 em Miami. O tenista do Brasil venceu sem dificuldades o ex-top 25 do mundo Damir Dzumhur, da Bósnia, com parciais de 6/4 e 6/2.
Após a partida, Wild enalteceu seu adversário e afirmou que ainda não é momento de comemorar, já que precisa vencer mais um oponente para chegar à chave principal em Miami.
Ele é um jogador experiente, não podia bobear. Comecei bem o jogo, me sentindo bem em quadra. O saque também entrou hoje e me mantive sólido, firme, mesmo quando abri boa vantagem no segundo set.
Foi uma boa vitória, mas preciso de mais uma amanhã para entrar na chave, então não dá para comemorar muita coisa ainda”, afirmou o brasileiro.
THIAGO WILD AVANÇA! 🎾
Thiago Wild avançou com vitória tranquila no Masters em Miami.
O brasileiro venceu Damir Dzumhur com parciais de 6/4 e 6/2.
📸 Reprodução pic.twitter.com/GI8gvEd8Vi
— Esportudo – O esporte acontece aqui! (@EsportudoBR) March 18, 2024
Ainda sobrou tempo para Wild enaltecer a torcida em Miami:
A torcida aqui sempre ajuda muito, parecia o Rio Open com muita gente, muito bom. Espero que amanhã estejam aqui de novo torcendo”, destacou o tenista.
Quando é o próximo jogo de Thiago Wild no Masters 1000 em Miami?
De fato, a próxima partida de Thiago Wild no Masters 1000 de Miami será decisiva para o brasileiro tentar entrar na chave principal da competição.
Sendo assim, seu rival será o francês Hugo Grenier, nesta terça-feira às 12h (horário de Brasília).
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do tênis e dos eventos. Confira também nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Novo Guga? Americano ex-número 1 do mundo avalia potencial de João Fonseca
- [Exclusiva] Campeão do Rio Open 2024, argentino Sebastián Báez revela paixão pelo Brasil e não tem relação com o título
- Rafael Nadal fala a verdade sobre o maior de todos os tempos entre Federer e Djokovic
- LIÇÃO DE HUMILDADE! Adversária de Bia Haddad surpreende ao falar da brasileira
- Campeã olímpica compara Jannik Sinner a Roger Federer: “É esperto e não”
- Em troca absurda, agente de Novak Djokovic deixa tenista para trabalhar com rival
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.