Thiago Wild segue em boa fase nos Estados Unidos. O brasileiro fez sua melhor campanha em um Masters 1000, vencendo sua primeira partida em um torneio desse nível em Indian Wells.

Agora, o foco do paranaense já é o Masters 1000 de Miami. Sonhando em superar mais uma vez o qualificatório da competição, o brasileiro começou com o pé direito nesta segunda-feira (18).

Thiago Wild vence a primeira em Miami e prega cautela

Na chave principal de Indian Wells, Thiago Wild é confiante: “Posso dizer que…”
Icon Sport

Ótimo início para Thiago Wild no qualificatório do Masters 1000 em Miami. O tenista do Brasil venceu sem dificuldades o ex-top 25 do mundo Damir Dzumhur, da Bósnia, com parciais de 6/4 e 6/2.

Após a partida, Wild enalteceu seu adversário e afirmou que ainda não é momento de comemorar, já que precisa vencer mais um oponente para chegar à chave principal em Miami.

Ele é um jogador experiente, não podia bobear. Comecei bem o jogo, me sentindo bem em quadra. O saque também entrou hoje e me mantive sólido, firme, mesmo quando abri boa vantagem no segundo set.

Foi uma boa vitória, mas preciso de mais uma amanhã para entrar na chave, então não dá para comemorar muita coisa ainda”, afirmou o brasileiro.

Ainda sobrou tempo para Wild enaltecer a torcida em Miami:

A torcida aqui sempre ajuda muito, parecia o Rio Open com muita gente, muito bom. Espero que amanhã estejam aqui de novo torcendo”, destacou o tenista.

Quando é o próximo jogo de Thiago Wild no Masters 1000 em Miami?

Thiago Wild
ATP Tour

De fato, a próxima partida de Thiago Wild no Masters 1000 de Miami será decisiva para o brasileiro tentar entrar na chave principal da competição.

Sendo assim, seu rival será o francês Hugo Grenier, nesta terça-feira às 12h (horário de Brasília).

Siga no mundo do tênis e dos eventos. Confira também nossos outros conteúdos sobre o esporte: