Não foi o dia de Bia Haddad em sua estreia no WTA 1000 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A brasileira duelou contra a italiana Jasmine Paolini, 26ª colocada no ranking mundial.

Para quem esperava uma vitória de Haddad, acabou se frustrando com um jogo irreconhecível da brasileira, atual 12ª do ranking mundial.

Bia Haddad começa bem, mas decepciona no final

Bia Haddad fora do Top 20? Veja atualização do ranking WTA
Icon Sport

O primeiro set foi de controle para Bia Haddad. A brasileira mostrou habilidade para quebrar o saque da adversária e depois confirmar seus serviços para vencer com parciais de 6/4.

O grande problema começou no segundo set. A brasileira chegou a ter o jogo na mão, vencendo por 4/2. No entanto, sofreu uma dolorosa virada para 6/4 da italiana.

No último set, a situação desandou totalmente e Haddad parecia irreconhecível, sofrendo uma derrota avassaladora de 6/0 para Jasmine Paolini. O mais surpreendente foi o fato da brasileira levar 10 games consecutivos.

Dessa forma, Bia segue sem conseguir derrotar a italiana Paolini. Essa foi a terceira partida entre elas, com a brasileira perdendo todos os confrontos.

A derrota eliminou Haddad logo na primeira fase do WTA 1000 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Essa foi a segunda eliminação consecutiva da brasileira, já que a tenista havia sido derrotada também em Doha.

Quando Bia Haddad volta à quadra?

Após atuação sólida, Bia Haddad explica plano na sequência do Australian Open
Icon Sport

O próximo torneio que a tenista brasileira Bia Haddad vai disputar será nos Estados Unidos, no WTA 500 em San Diego, que começa no dia 26 de fevereiro.

Siga no mundo do tênis e confira também outros textos sobre a modalidade: