Gabriel Medina está no centro das polêmicas recentes no circuito mundial da WSL. A derrota do tricampeão mundial para Cole Houshmand causou inúmeras repercussões.
Muitos brasileiros reclamando e até o próprio Medina se manifestando em uma entrevista após o resultado controverso em Bells Beach.
Gesto obsceno contra Gabriel Medina na Austrália em 2023?
As etapas da Austrália têm sido palco de polêmicas nas últimas temporadas. É fato que Medina nunca conseguiu grandes resultados no país, porém, na temporada passada, o tricampeão mundial fez as pazes com Margaret River.
Gabriel saiu vitorioso da etapa, uma das poucas em que, até aquele momento, em 2023, nunca tinha conseguido bons resultados. No entanto, quase um ano depois do título de Medina, surgiu um novo assunto.
Após vencer em Margaret River, Gabriel Medina concedeu uma clássica entrevista na transmissão da WSL. Na ocasião, o repórter era Kaipo Guerrero, que teria supostamente feito um gesto obsceno ao brasileiro.
Quem levantou a história foi o ex-comentarista das transmissões da WSL Brasil, Ícaro Cavalheiro, em suas redes sociais. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.
A teoria da conspiração foi longe demais? Ou será que Kaipo realmente fez um gesto obsceno para Gabriel Medina por alguns segundos em Margaret River.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- João Chianca nas Olimpíadas? Presidente da CBSurf comenta: “Eu me preocupo com a…”
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- Filipe Toledo explica decisão de deixar a WSL em 2024: “Não tem nada a ver com…”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.