A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue na preparação para a Olimpíada de Paris. Com Thaisa entre as convocadas pelo técnico Zé Roberto, a equipe escolheu Saquarema para realizar os treinos antes do embarque rumo a Paris.
E, como parte da preparação, as atletas também receberam os uniformes que serão utilizados durante a Olimpíada. No entanto, algo desagradou Thaisa, que não escondeu sua decepção.
COB apresentou uniformes para a Olimpíada no início de junho
No dia 6 de junho, o Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, apresentou os uniformes que serão utilizados pelo Time Brasil na Olimpíada de Paris 2024. Conforme as cores da bandeira, as peças têm o azul e o amarelo em destaque.
Cada atleta vai receber o kit completo, que inclui malas, mochila, calçados, roupas e acessórios. Com isso, são, ao todo, mais de 50 mil peças.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Thaisa demonstra descontentamento ao receber uniformes
As atletas do vôlei feminino receberam os uniformes que utilizarão durante a Olimpíada de Paris nesta semana e Thaisa fez questão de registrar seu descontentamento com a forma como isso aconteceu.
Já que, no vídeo divulgado, que também tem a presença de Gabi Guimarães, é possível observar que as peças foram entregues em sacolas.
Olha, gente, chegaram nossos uniformes da Olimpíada. Vamos fazer um ‘recebidos'?“, ironizou Thaisa.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do vôlei! Acesse nossos outros conteúdos:
- Douglas Souza rasga elogios a prodígio do esporte e avisa: “Ela é incrível!”
- Rosamaria fala a verdade sobre potencial do Brasil na Olimpíada: “Eu espero que…”
- Julia Kudiess vai participar da Olimpíada mesmo fora da lista de Zé Roberto Guimarães
- Especialista detalha momento do vôlei feminino: “Está muito parelho, mas o Brasil…”
- Após ataques, Natinha solta o verbo e desabafa: “Ninguém sabe o que…”
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.