Carol Gattaz construiu uma grande carreira no vôlei nacional, tendo participado, inclusive, da Olimpíada de Tóquio 2020, quando a Seleção Brasileira conquistou a medalha de prata.

No entanto, a experiente atleta ficou de fora da lista de convocadas para a Olimpíada deste ano, comandada pelo técnico Zé Roberto. Mesmo assim, Gattaz estará em Paris. Porém, contribuindo fora das quadras.

Carol Gattaz fará parte da equipe do COB

Carol Gattaz vai ser um dos integrantes do time que vai produzir conteúdos para o Comitê Olímpico do Brasil, o COB, durante a Olimpíada de Paris. A central vai acompanhar os bastidores do Time Brasil.

A atleta, que, recentemente, deixou o Gerdau Minas, após ser campeã da última Superliga Feminina, e assinou com o Praia Clube, afirmou que está bastante ansiosa para a nova função.

Um pouco nervosa, mas bem motivada para entregar o meu melhor. Não tenho dúvidas de que será um trabalho incrível, junto de muitos profissionais competentes. Espero que o público brasileiro nos acompanhe.

Time Brasil contará com outros nomes de peso

Assim como Carol Gattaz, outros nomes importantes no esporte também vão produzir conteúdos para o COB. Um deles é o jornalista e narrador Galvão Bueno. Além dele, a ex-nadadora Etiene Medeiros e o influencer Raphael Vicente também estão confirmados.

Com a nova função, inclusive, Carol Gattaz vai poder acompanhar outros esportes, além do vôlei. A medalhista olímpica afirmou que será uma vivência incrível.

Fui a Tóquio como atleta, vivi toda a concentração e o foco olímpico durante a competição, mas agora quero viver o máximo passível. Gosto de acompanhar a ginástica, vôlei de praia, basquete, atletismo, tênis. Imagina ver alguém ganhando uma medalha ali de pertinho? Deve ser uma emoção indescritível.

Tudo o que acontece de importante no vôlei você encontra aqui, no Esportelândia! Acesse nossos outros conteúdos: