A Seleção Brasileira sofreu um duro golpe ainda no início da Liga das Nações ao perder a central Julia Kudiess por conta de uma gravíssima lesão.

A jovem estava cotada para participar pela primeira vez dos Jogos Olímpicos. No entanto, o sonho acabou adiado após a contusão.

Julia Kudiess, da Seleção Brasileira, se emociona com convite para a Olimpíada

Júlia Kudiess recebe a pior notícia possível sobre sua gravíssima lesão
Julia Kudiess sofreu uma grave lesão na Liga das Nações [Reprodução/Instagram]
Apesar de não ter condições de defender a Seleção Brasileira, Julia Kudiess foi convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para o programa Vivência Olímpica:

O sonho de disputar os Jogos Olímpicos foi adiado para Julia Kudiess depois de uma lesão ligamentar no joelho em maio, durante a disputa da Liga das Nações.

Mas Paris-2024 virou realidade para ela graças ao programa Vivência Olímpica, do COB, que levará para a França atletas de diferentes modalidades com potencial de participação em futuras edições dos Jogos.

Após receber o convite, a jovem se emocionou e chegou a chorar. Veja a reação de Julia abaixo:

Vou estar realizando meu sonho. Não dá forma que eu imaginava, dentro de quadra, mas ainda vai me dar muito gás e vontade para estar em Los Angeles (2028).

Nossa, gente, muito obrigada. Eu não sei qual o critério de vocês para escolher, mas eu estou muito feliz”, afirmou a central visivelmente emocionada.

Continue no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade: