A final da Superliga Feminina marcou o sexto título do Minas. A equipe derrubou as atuais campeãs da competição ao vencer o Praia Clube por 3 sets a 1.

Apesar de ter parado nas semifinais com o Osasco, Camila Brait marcou presença na grande decisão para receber o prêmio de melhor líbero da competição após uma ótima temporada.

Camila Brait responde sobre retorno para a Seleção Brasileira

Camila Brait
Divulgação/Redes Sociais

Com grandes atuações, Camila Brait foi uma das melhores jogadoras da Superliga Feminina. Vivendo uma fase incrível, a líbero foi eleita a melhor jogadora de sua posição na competição.

Dessa forma, após receber o prêmio de melhor líbero da Superliga Feminina, Camila Brait foi questionada se vai retornar à Seleção para disputar as Olimpíadas de Paris:

Eu tenho dois filhos, então fica tudo mais difícil. Eu não parei de jogar vôlei ainda porque eu não me sinto preparada, eu amo o vôlei e estar aqui.

A Seleção fica distante para mim, tem muitas viagens, fica tudo muito longe. Então, para mim, no momento, não vai dar mesmo.

Torço para Natinha e para a Nay, o Brasil está muito bem representado, vou torcer demais e sei que elas têm chance de chegar na final e ganhar”, afirmou Brait.

Camila Brait apareceu na pré-lista de jogadores convocados pelo técnico José Roberto Guimarães. Mas parece que a veterana já se decidiu e não deve disputar as Olimpíadas em Paris.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: