Na noite do último domingo (7), a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) confirmou a convocação oficial da equipe masculina de vôlei do Brasil para a disputa dos Jogos Olímpicos. Elenco que vai contar com novidades, mas também com nomes de peso, como Bruninho.
Emocionado com a convocação para defender as cores da Seleção Brasileira em mais uma Olimpíada, o levantador fez uma forte declaração em suas redes socais, agradecendo a oportunidade recebida e se mostrando bastante objetivo para o evento que acontece na França.
Bruninho é um dos nomes mais experientes na convocação de Bernardinho
A mensagem de Bruninho
De forma histórica, a CBV confirmou a convocação de Bruninho Rezende, filho do técnico Bernardinho para a sua 5ª participação em Jogos Olímpicos. Mesmo já tendo passado por isso em outras quatro oportunidades, o levantador não escondeu a emoção mais uma vez.
Em publicação realizada na sua conta oficial no Instagram, Bruninho ressaltou a sua presença em mais uma edição do torneio e afirmou que, junto de seu companheiros, vai honrar a camisa brasileira.
Uma honra e um orgulho poder representar o Brasil na minha quinta olímpiada. Sonhos de criança que se tornam realidade. Junto a esses guerreiros ,vamos em busca do nosso objetivo.
Aos outros companheiros de batalhas que não estarão dentro de quadra conosco, vocês fazem parte desse time e honraremos toda a luta de vocês.
Vôlei masculino em Paris 2024
Criando bastante expectativa nos torcedores, a Seleção Brasileira masculina estreia na Olímpiada de Paris 2024 no dia 27 de julho, em confronto contra a tradicional equipe da Itália. O jogo acontece na Arena Paris Sul.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Convocado por Bernardinho, jogador exalta oportunidade de redenção na Olimpíada de Paris 2024
- Falta de sorte! Brasil cai no grupo da morte na Olimpíada de Paris 2024 no vôlei masculino
- Gabi Guimarães fala a verdade sobre mudança para novo time e revela motivo da escolha
- Bastante pressionado, Bernardinho faz corte polêmico para a Olimpíada e torcida comemora
- Treinador de vôlei é condenado a 60 anos de prisão por estupro de atletas adolescentes
- Bruninho revela segredos da intensa relação com Bernardinho na Seleção: “O pau quebra…”
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.