Um dos torneios mais tradicionais ao nível de Seleções da Europa é a Eurocopa. A competição reúne as melhores Seleções na busca pelo tão sonhado título. Veja o Palpites Eurocopa 2024. Esse ano a disputa acontece na Alemanha e está cercada de expectativas para saber quem será o campeão e os destaques do torneio.

Onde assistir à Eurocopa?

A Eurocopa 2024 terá transmissão exclusiva da Rede Globo na TV aberta, além do streaming do SporTV e no canal do YouTube da CazéTV.

Palpites da Eurocopa hoje: as melhores odds para (22/07/24)

As odds estão sujeitas a mudanças!

Aposta 1: UEFA Euro: Espanha x Inglaterra – Total de escanteios: menos de 9,5

O duelo marca a decisão da Eurocopa, com duas seleções que possuem estilos de futebol completamente ofensivos, mas com jogadores que podem fazer a diferença dentro de campo. A Espanha, nas suas últimas cinco partidas, totalizou 29 escanteios, o que representa uma média de 5,8 tiros de canto por jogo.

Já a Inglaterra totaliza 20 escanteios, com uma média de 4 por partida. Como é um jogo valendo o título, a tendência é que seja muito equilibrado, com ambas as seleções buscando não se expor demasiadamente. Nesse contexto, uma aposta interessante seria em menos de 9,5 escanteios combinados.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Stake >>

Aposta 2: UEFA Euro: Espanha x Inglaterra – Ambas as equipes marcam: sim

A final da competição tem a chance de ser um duelo onde as duas equipes joguem de forma inteligente e objetiva dentro de campo. Diante disso, um bom palpite é que ambas as equipes marquem.

Ambas as seleções marcaram e sofreram gols nas últimas três partidas, nas oitavas, quartas e semifinais da Eurocopa. Com isso, não se espera algo diferente na decisão, então é válido considerar um segundo palpite onde ambas as equipes marquem

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Leon Bet >>

Aposta 3: UEFA Euro: Espanha x Inglaterra – Total de cartões: mais de 4,5

A seleção espanhola acumulou 14 cartões amarelos nas últimas cinco partidas na Eurocopa, representando uma média de 2,8 por jogo. Enquanto isso, a Inglaterra acumulou 13 amarelos na mesma quantidade de jogos, com uma média de 2,6.

Somando os cartões das duas seleções, são aproximadamente 5,4 cartões amarelos por jogo, o que sugere que é provável que haja mais de 4,5 cartões no confronto entre as duas equipes.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta  BC Game >>

Aposta 4: UEFA Euro: Espanha x Inglaterra – Espanha para ser campeã

Durante toda a competição, a Espanha mostrou um futebol muito envolvente, tanto no ataque quanto no sistema defensivo. A Espanha venceu todas as seis partidas de forma muito segura, sofrendo apenas três gols, ao contrário da Inglaterra, que na fase de grupos teve dificuldades, vencendo apenas um jogo e empatando os outros dois.

Na fase final, venceu duas partidas e avançou de fase em uma partida nas penalidades. Com jogadores como Yamal, Olmo e Morata, a Espanha é a grande favorita e tem uma clara chance de ser a campeã da competição.

Clique aqui e faça sua aposta com a casa de aposta Betano >> 

Palpites da Eurocopa: veja os resultados de 10/07/2024

  • Jogo 1: Holanda x Inglaterra – Palpite: Inglaterra se classifica – Resultado: Holanda 1 x 2 Inglaterra – ✅ ACERTAMOS
  • Jogo 2: Holanda x Inglaterra – Palpite: total de gols: mais de 1.5 – Resultado: 3 gols – ✅ ACERTAMOS
  • Jogo 3: Holanda x Inglaterra – Palpite: total de cartões – Menos de 4,5 – Resultado: 6 cartões – ❌ ERRAMOS

Palpites Eurocopa: veja os palpites futuros para a competição

Palpites Eurocopa 1: Inglaterra vence a competição

A Inglaterra luta pelo título da Eurocopa, o time é um dos grandes da Europa que nunca conquistou a taça. Desta forma, com uma geração forte contando com nomes de peso vai tentar buscar um título de expressão que não vem há muitos anos. O último foi a Copa do Mundo de 1966.

A atual Seleção conta com Harry Kane, Jude Bellingham, Phil Foden e Bukayo Saka para buscar o troféu inédito.

Faça sua aposta com a Stake >>

Palpites Eurocopa 2: Espanha vence

Uma das sensações da Euro 2024, a Espanha chega motivada para a fase final da competição. Passando por uma grande reformulação, a Seleção Espanhola voltou a despontar como uma das principais potências do futebol mundial.

Em grande fase, Rodri, é o responsável pela dinâmica do time espanhol. Ao lado do volante, Dani Olmo e Fabián Ruiz formam um poderoso trio de meio-campistas. No ataque, ao lado de Álvaro Morata, La Fúria conta com o talento de Lamine Yamal, de apenas 16 anos de idade.

Faça sua aposta com a Leon Bet >>

Curiosidades da Eurocopa

  • O maior goleador: Cristiano Ronaldo de Portugal, com 14 gols.
  • Mais partidas disputadas: Cristiano Ronaldo de Portugal, com 35 jogos.
  • Maior público: Final da Euro 2016, com 76.167 torcedores no Stade de France, em Paris.
  • A Euro 2004 foi a edição com mais gols marcados, com 27 no total.
  • A final da Euro 2016 no Stade de France, em Paris, bateu o recorde de público, com 76.167 torcedores
  • Petr Čech, da República Tcheca, detém o recorde de mais jogos sem sofrer gols, com 5 clean sheets em 12 partidas
  • A Euro 1984 foi a única em que o país sede (França) se sagrou campeão

Perguntas Frequentes sobre Eurocopa

O que é Eurocopa?

A Eurocopa ou Euro, é o segundo campeonato mais assistido do mundo, atrás somente da Copa do Mundo. A competição é realizada a cada quatro anos, desde 1960. Passou por algumas mudanças no nome, na origem era Copa das Nações Europeias, mudando em 1968. No entanto, desde 1996, passou a ser conhecida como UEFA Euro.

Alemanha e Espanha venceram três vezes, França e Itália ganharam o torneio duas vezes. Outras 6 seleções triunfaram apenas uma vez.

A ideia da Eurocopa foi idealizada por Henri Delaunay, secretário-geral da UEFA em 1927. Infelizmente, ele não presenciou a concretização de seu sonho, pois faleceu em 1955.

Quando começa e termina Eurocopa?

A Eurocopa é um dos torneios mais aguardados do mundo no futebol, começa no dia 14 de junho e se estende até 14 de julho.