Um dos principais nomes do fisiculturismo mundial é o brasileiro Ramon Dino. O atleta é conhecido em todo o mundo e tem alavancado o esporte no Brasil. O bodybuilder era favorito para vencer o Arnold Classic Ohio, que acontece nesse final de semana, mas o resultado deixou todos impressionados.
Ver essa foto no Instagram
Ramon Dino fica no top2 e público fica revoltado
O brasileiro era cotado para vencer a competição sob os olhares de Arnold Schwarzenegger e de amantes do fisiculturismo, Dino tinha muitas possibilidades de defender o título, já que foi campeão na edição de 2023. No entanto, a expectativas sobre o atleta foram frustradas.
O brasileiro era favorito na disputa, mas viu um desconhecido do grande público levar o título, trata-se do holandês Wesley Vissers.
Leo Stronda relata decepção do público e fica impressionado com holandês
O influencer foi acompanhar o Arnold Classic Ohio, com sua marca de patrocínio, a Growth. A empresa tinha alguns atletas na disputa de algumas categorias da competição. Stronda foi torcer pelos brasileiros e cobrir o evento. Mesmo afirmando que havia equilíbrio entre os dois, Leo apostava no título de Ramon.
Um ponto alto na disputa foi na hora que foi anunciado que o brasileiro tinha ficado no top2. Boa parte do público saiu do auditório e reprovou o resultado do torneio. Isso causou um impacto, já que as pessoas presentes elogiaram o físico do vencedor, mas apostaram no triunfo do brasileiro diante dos adversários.
+ Arnold Classic Ohio 2024: resultados em tempo real
Batalha entre Dino e o holandês
O momento do confronto entre os dois atletas foi completamente marcado por uma disputa entre dois fortes bodybuilders. Ramon Dino era o que mais se sobressaia, mas o holandês veio forte e com muita capacidade para derrotar o brasileiro.
O encontro foi marcado por uma forte disputa e o confronto passou por uma batalha nas poses entre os atletas, para os juízes o resultado foi favorável ao Wesley Vissers.
Confira o momento que Leo Stronda fala sobre o público ter ficado decepcionado
Tipster no Esportelândia. Jornalista formado na UniCarioca. Passou por Futebol na Veia, PL Brasil e Coluna do Fla. Está no Esportelândia desde 2022.