O Sr. Olympia Phil Heath, um renomado atleta com sete títulos em sua carreira no fisiculturismo, surpreendeu os fãs da NBA e do mundo do fisiculturismo ao revelar um cenário inimaginável.
Com uma rotina de treinos e testes de poses, o atleta contou um episódio que aconteceu após uma apresentação e que conta com a participação de um amigo que é de ninguém mais, ninguém menos que a lenda da NBA, Shaquille O'Neal.
O desafio à Sr. Olympia
Antes de anunciar o campeão do Mr. Olympia, o apresentador do evento, Bob Cicherillo, dirigiu-se ao ex-astro da NBA após a sequência de poses e pediu sua opinião sobre qual competidor tinha o potencial de conquistar o troféu.
Reconhecido por seu estilo descontraído e brincalhão, Shaq fez parte da primeira fila do Mr. Olympia e surpreendeu a todos ao lançar um desafio inesperado em sua resposta ao mestre de cerimônias do torneio.
tem somente o Shaquille O'Neal na primeira fileira do olympia slc pic.twitter.com/4SZZ5T1pro
— dimi ( conta nova ) (@_dimitrisanders) November 5, 2023
Shaquille fez um elogio geral aos atletas, evitando demonstrar preferência por algum deles. Contudo, de forma descontraída, lançou um convite bem-humorado.
Tragam o Phil Heath de volta. Traga seu traseiro aqui, Phil. Podemos fazer uma pose agora” , em tom de brincadeira.
Uma amizade verdadeira
O desafio feito pela lenda da NBA ao Sr. Olympia dividiu opiniões, uns acharam invasiva e outros não viram problemas. Mas é inegável que existe uma amizade entre os dois.
E tentando esclarecer os críticos de Shaq, Sr. Olympia contou que o ex-jogador sempre esteve presente nos momentos em que ele mais precisou.
Além disso, relembrou o quanto sua derrota em 2018 foi difícil de aceitar e que lá estava o amigo para apoiar.
No entanto, em 2018, Heath passou por momentos difíceis depois de ficar em segundo lugar no Mr. Olympia 2018. Ele me ligou e me apoiou, ele me deu muito incentivo – disse Phil.
Na realidade, não fui eu quem optou pelo jornalismo, mas sim foi o jornalismo que me escolheu. Sem sombra de dúvidas, essa profissão é como um vasto oceano a ser explorado em suas profundezas; somente assim é possível compreender e apreciar toda a sua magnitude.