O cenário nacional do fisiculturismo está presenciando o surgimento de uma nova promessa: Jackson Menezes, mais conhecido como Hércules do Nordeste, ou, o novo Ramon Dino.
Com apenas 20 anos, este jovem atleta está chamando a atenção por um físico impressionante, alcançado de maneira totalmente natural, sem o uso de anabolizantes.
Sua jornada e história, além da genética, sugerem que ele possui todos os elementos necessários para deixar uma marca histórica no mundo do fisiculturismo em alguns anos.
Veja: O NOVO KEVIN LEVRONE: fãs brasileiros fazem comparação preocupante
O novo Ramon Dino é nordestino e pode trilhar o mesmo caminho que o top 2 do Olympia
O destaque do novo Ramon Dino não se limita apenas ao físico clássico, mas também à sua habilidade em executar poses com maestria.
Além disso, no fisiculturismo, o apoio e a assessoria desempenham papéis cruciais na trajetória de um atleta ascendente.
Diante disso, Hércules certamente está trilhando o caminho certo ao contar com a orientação de Toguro.
O influenciador, líder da Mansão Maromba, é reconhecido por seu papel no sucesso inicial de Ramon Dino, atual top 2 do Olympia.
Para complementar sua jornada até aqui, Hércules é um frequentador do centro de treinamento da Darkhouse, propriedade da empresa de suplementos Integralmedica.
Essa imersão em um ambiente que valoriza a busca pela alta performance só acrescenta à trajetória de Hércules, proporcionando-lhe recursos e suporte necessários para melhorar o físico.
Ver essa foto no Instagram
Hércules do nordeste realmente pode chegar aos pés do Ramon Dino?
A combinação de juventude, dedicação, orientação positiva e acesso a instalações de alta qualidade coloca Hércules do Nordeste em uma posição ótima para seguir os passos de Ramon Dino.
Veja também: A estratégia bombástica de Ramon Dino para internacionalizar sua marca
O paralelo entre esses dois nomes é praticamente inevitável, dadas as semelhanças em suas abordagens e os elementos-chave que moldam suas carreiras.
A influência de Toguro, que desempenha um papel crucial no sucesso de ambos, sugere que o novo Ramon Dino pode estar destinado a seguir os passos e se tornar um nome de destaque no fisiculturismo.
Ainda não se sabe se Hércules competirá, de fato, no fisiculturismo. Ou se, ao menos, ele irá trilhar um caminho no esporte. Porém, se tratando de futuro, há motivos para animação.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.