O Mr. Olympia de 2023 foi palco de uma batalha épica entre os dois favoritos da competição, o brasileiro Ramon Dino e o canadense Chris Bumstead, o Cbum.

De fato, Cbum levou a melhor diante de Ramon Dino e garantiu o seu quinto título consecutivo no Mr. Olympia.

Presidente do Mr. Olympia destaca diferenças entre o fisiculturismo e outras ligas como NBA e NFL

FEZ HISTÓRIA: Ramon Dino conquista Mr. Olympia 2023
Reprodução: moriau

O Mr. Olympia é realmente um grande show. O promotor da competição, Dan Solomon, fez questão de enaltecer as diferenças entre o fisiculturismo, NBA e NFL:

Imagine que dos 80.000 pessoas que lotam o estádio de futebol para o Super Bowl, muito poucas delas, se é que há alguma, jamais experimentarão a emoção de interceptar uma bola de futebol ou marcar um touchdown.

E você tem as Finais da NBA, e posso prometer que apenas alguns selecionados naquela arena já experimentaram a dificuldade de enterrar uma bola de basquete”, afirmou Dan.

Em seguida, Solomon falou sobre o fisiculturismo e todos seus sacrifícios:

Isso é o que torna o Olympia diferente, porque cada um de vocês acorda todos os dias e dedica sua vida a esse espírito transformador de ser a melhor versão de si mesmo, de treinar, de fazer dieta, de nutrição, de se tornar mais forte, de se tornar melhor.

Não compramos ingresso para o show! Nós vivemos essa vida”.

Gosta do Mr. Olympia e do mundo do Fisiculturismo? Então siga no Esportelândia e confira nossos outros conteúdos sobre o assunto