Atualmente, Felipe Moraes é o 8° melhor atleta do mundo na categoria 212 bodybuilding. No auge dos 28 anos, o brasileiro é tido como uma grande promessa da categoria e deve ser questão de tempo para dominar o título do Olympia.

Ao lado do seu treinador, Ricardo Rocha, conhecido como Mr. Saizen, Moraes já disputou e venceu dois de grandes eventos brasileiros no fisiculturismo profissional

Com isso, ele estreou no Olympia em 2022 e vai para a sua segunda participação no show mais importante do cenário profissional de fisiculturismo, em novembro de 2023.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Perfil completo do Felipe Moraes

Felipe Moraes foi campeão da edição de 2022 do Expo Super Show. Em seguida, subiu no Olympia 2022 e ficou com a 8° posição do show, se destacando e ganhando nome no cenário mundial.

Após isso, subiu no Muscle Contest São Paulo 2023, onde foi campeão unânime da sua categoria. Atualmente, Moraes está se preparando para tentar melhorar sua classificação na edição deste ano do Mr. Olympia.

Abaixo estará disponível o perfil completo do atleta Felipe Moraes.

Nome completo: Felipe Henrique Moraes da Silva

Apelido: Felipe Moraes

Idade Altura Data de nascença Nacionalidade
28 anos  1,68 cm 21 de julho de 1995 Brasileiro
Categoria Peso de palco Estreia na IFBB Pro League Número de títulos
212 Bodybuilding 92 kg 2021 2

Clique aqui e confira o perfil completo do atleta canadense Chris Bumstead, conhecido como Cbum.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: