O atleta brasileiro Eric Wildberger alcançou a vitória no Pittsburgh Pro 2024 na categoria Classic Physique, garantindo assim sua classificação para o Olympia deste ano.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais após o evento, Eric revelou o que, de acordo com o ranking do show, foi o verdadeiro motivo por trás de sua vitória.

Veja também: Guest Posing do Pittsburgh Pro 2024: fotos em alta qualidade

O discurso emocionante após a vitória de Eric Wildberger no Pittsburgh Pro deste ano

https://www.esportelandia.com.br/fisiculturismo/guest-posing-do-pittsburgh-pro-2024-fotos/

Durante um breve discurso no palco, Eric Wildberger fez questão de expressar sua gratidão pela oportunidade de estar vivo e continuar insistindo nos seus sonhos.

O atleta brasileiro comentou sobre a importância de ser grato pela vida e mencionou o apoio de seu patrocinador, Max Titanium, e de sua família, que estiveram presentes para apoiá-lo.

Só de respirar já é um motivo de agradecer a ser grato a Deus por estarmos vivos. Nós estamos vivos, então temos a oportunidade de conquistar nossos sonhos. Eu tenho que agradecer ao meu patrocinador, Max Titanium, minha família inteira esteve aqui.

Isso é para os meus fãs brasileiros também, eu estou aqui representando o Brasil também, não é só eu sozinho, é meu país inteiro.

O inusitado motivo da vitória de Eric Wildberger

Após seu discurso pós-vitória, Eric compartilhou mais detalhes sobre sua preparação para o evento e o que ele acredita ter contribuído para seu sucesso.

Segundo um amigo próximo do atleta, Eric enfrentou algumas dificuldades nas etapas anteriores do show, mas conseguiu ganhar alguns pontos por conta do físico apresentado nas finais do show.

O verdadeiro motivo de Eric Wildberger ter vencido o Pittsburgh Pro Isso mudou o jogo (4)

Surpreendentemente, a única mudança entre as etapas preliminares e a final foi a melhora da aplicação da tinta no corpo.

A tinta foi a única coisa que deixou ele perder nas prévias para vocês terem noção de quanto que o mínimo detalhe mudo.

Conforme o amigo de Eric, a diferença na aplicação da tinta foi crucial para sua vitória, demonstrando como até mesmo os mínimos detalhes podem influenciar o resultado em uma competição de alto nível como o Pittsburgh Pro.

O verdadeiro motivo de Eric Wildberger ter vencido o Pittsburgh Pro Isso mudou o jogo (4)